Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Corpos de pai, mãe e filha achados carbonizados em carro estão no IML e ainda não há previsão de liberação

Suspeito do crime é o outro filho do casal, Thallys Medeiros da Cunha, de 23 anos, que está preso em Limoeiro, no Agreste.

Publicada em 21/07/2022 às 11:15h - 1 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Os corpos de pai, mãe e filha, assassinados em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, estão no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife, e ainda não há previsão de serem liberados. Os restos mortais carbonizados forram achados em um carro também destruído pelo fogo, em Nazaré da Mata, na mesma região.

O caso foi descoberto na segunda (18). As vítimas são: Marcilene Maria Medeiros da Cunha, de 56 anos, o companheiro dela, Manoel Ferreira da Cunha, 49, e a filha deles, Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha, 18. Pelo estado em que o corpos se encontravam, eles ainda vão precisar passar por exames de DNA.

O suspeito do crime é o outro filho do casal, Thallys Medeiros da Cunha, de 23 anos. Thallys foi preso na segunda, por envolvimento na morte do pai da mãe e da irmã e está na Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste. De acordo com a polícia, ele confessou que matou os familiares.

Suspeito de envolvimento nas mortes de pai, mãe e irmã tem prisão preventiva confirmada

Carro é encontrado com corpos carbonizados em estrada na zona rural de Nazaré da Mata

A família morava em Carpina, onde teria ocorrido o triplo homicídio. Os corpos foram encontrados no veículo da mãe de Thallys, na Zona Rural de Nazaré da Mata.

Investigação

Na segunda, o delegado Pedro Leite, que investiga o caso, relatou à equipe da TV Globo que o rapaz teria dito que contratou criminosos para assaltarem a própria casa e, assim, ficar com parte do que fosse roubado.

Outra linha de investigação considerada pela polícia é de que o próprio Thallys teria matado os pais e a irmã. Os três sumiram no fim de semana.

Na segunda, agricultores encontraram uma carcaça de carro queimada, dentro de uma vala em uma estrada vicinal. Thallys esteve no local e o comportamento dele chamou a atenção da polícia.

g1 PE.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD