Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Carro é encontrado com corpos carbonizados em estrada na zona rural de Nazaré da Mata, em Pernambuco

Segundo Polícia Civil, veículo foi localizado nesta segunda (18). Perícia preliminar indica que duas pessoas estavam no carro, mas ainda não havia identificação delas. Por g1 PE

Publicada em 19/07/2022 às 11:17h - 2 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Corpos foram encontrados carbonizados em um carro também destruído pelo fogo, em uma estrada de barro, em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, nesta segunda-feira (18). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Perícia preliminar realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) atestou que duas pessoas estavam dentro do veículo encontrado carbonizado e que as vítimas já estavam mortas quando foram colocadas no local.

Como os corpos estavam muito queimados, a Polícia Civil explicou nesta noite que não havia ainda como saber quem são as vítimas.

Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram o carro jogado, com as rodas para o ar, em uma vala na zona rural, distante dez minutos da área central da cidade. O carro tem a placa de Carpina, na mesma região do estado.

A perícia apontou que o automóvel foi incendiado fora da vala e depois acabou caindo por conta da inclinação da rua e continuou a queimar no local.

G1 PE.

O veículo foi encontrado por agricultores no início da tarde desta segunda e pertenceria a uma mulher de Carpina, dada como desaparecida. Segundo informações repassadas pela delegacia da cidade, as vítimas seriam um homem, a mulher dele e uma filha do casal.

A equipe do IC foi enviada na noite desta segunda para a casa do casal que estaria dentro do veículo para uma perícia complementar. A terceira vítima foi encontrada depois, segundo a Polícia Civil.

A Polícia Civil disse, ainda, que equipes da delegacia de Nazaré da Mata estavam “em diligências, na noite desta segunda, para coletar mais dados sobre o caso". Não havia informações sobre possíveis prisões.

Estatística

O número de assassinatos em Pernambuco vem registrando alta em 2022 em comparação com o ano anterior. Segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS), o primeiro semestre deste ano teve 10,7% mais Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) que o mesmo período de 2021.

Somente em junho, foram 273 homicídios no estado, contra 254 notificados no mesmo período do ano passado.

Considerando apenas a Zona da Mata, onde os corpos foram encontrados, houve aumento de 5,56% de aumento: foram 54 assassinatos em junho de 2021 e 57 crime do tipo no mesmo mês de 2022.

G1 PE.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD