Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Agressão a deficiente em cadeira de rodas é flagrada no Recife; 'Achei isso um absurdo', diz homem que fez vídeo

Fato aconteceu na frente de um homem que estava fardado e armado. Testemunha achou que era PM, mas corporação disse que se tratava de segurança particular.

Publicada em 13/07/2022 às 11:29h - 0 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

A Polícia Civil confirmou, nesta quarta-feira (13), a morte da empresária Lizia Regina de Albuquerque Melo, baleada pelo ex-marido na sexta-feira (8), dentro de um prédio em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Emerson Rulino Alexandre, de 50 anos, invadiu o edifício e atirou contra a ex, a enteada, de 21 anos, e o namorado da jovem, de 28 anos, que também morreu. Depois, ele tirou a própria vida.

Segundo testemunhas, Lizia Regina foi atingida na cabeça. Ela estava internada no Hospital Unimed, para onde também foi levada a filha dela, Mayara Melo, que foi atingida de raspão no pescoço. Ao g1, a unidade de saúde informou que a morte ocorreu na noite da terça-feira (12), mesmo dia em que Mayara teve alta e deixou o hospital.

O namorado de Mayara Melo, identificado como Breno Felipe de Sales Machado, de 28 anos, foi um dos atingidos. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na região central, mas morreu no mesmo dia do crime. A mãe dele, Laudijane Rodrigues, disse que "perder um filho é a pior tragédia que pode acontecer".

Confira o que se sabe e o que falta saber sobre o crime

O corpo de Lizia Regina foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que está investigando o caso por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios.

"Segundo relatos, o autor não aceitava o fim do relacionamento, invadiu o prédio onde morava a ex-companheira e efetuou disparos de arma de fogo contra as vítimas. Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso e as diligências continuam até o total esclarecimento do crime", afirmou a corporação, por meio de nota.

Entenda o caso

Uma das testemunhas do caso foi o zelador Roberto dos Santos. Era por volta das 7h30 quando ele chegou ao edifício Morada dos Navegantes, e encontrou com Emerson Raulino Alexandre. Ele disse que o agressor estava embriagado e tentou entrar no prédio durante toda a noite, mas foi negado pelos funcionários, que tinham ordens para não deixá-lo subir.

Segundo o zelador, ele invadiu o prédio no momento da saída de um carro da garagem. Esse momento foi filmado por câmeras de segurança (veja vídeo acima). Ao se aproximar dos funcionários, ele estava com uma arma na cintura, à mostra, e intimidou os trabalhadores para conseguir entrar no elevador.

O perito do Instituto de Criminalística Ranon Barros afirmou que o crime ocorreu no corredor do 4º andar do Edifício Morada dos Navegantes. Havia ao menos duas marcas de tiros em paredes do hall.

A princípio, segundo Barros, não havia sinais de que o homem entrou no apartamento, mas a perícia ainda vai analisar os materiais coletados.

G1 PE.

 

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD