Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Buscas por dois desaparecidos em naufrágio de navio que saiu do Recife rumo a Noronha chegam ao sexto dia

Dos oito tripulantes, quatro foram resgatados com vida. Corpos de duas pessoas que estavam na embarcação Thaís IV foram encontrados no mar, na sexta-feira (24).

Publicada em 27/06/2022 às 11:25h - 1 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

As buscas pelos dois tripulantes desaparecidos do naufrágio de um navio que saiu do Recife rumo a Fernando de Noronha chegaram ao sexto dia, nesta segunda-feira (27). Dos oito tripulantes da embarcação Thaís IV, quatro foram resgatados com vida e dois corpos foram encontrados.

No sábado (25), a Marinha confirmou que os corpos encontrados em alto-mar na sexta-feira (24) eram de dois tripulantes. Eles foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, onde foram identificados por familiares, que preferiram não dar entrevista.

Por meio de nota divulgada no sábado (25), a Marinha prestou solidariedade aos parentes das vítimas do naufrágio e disse que continua "envidando esforços nas buscas dos dois náufragos, ainda não localizados".

Naufrágio

Navio cargueiro que levava material de construção para a ilha, o Thais IV saiu do Porto do Recife na terça-feira (21). A embarcação naufragou na quarta-feira (22), próximo à região de Cabedelo, no litoral paraibano. Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram quando o navio deixou Pernambuco .

Segundo o Porto do Recife, o navio levava 100 toneladas de materiais diversos e tinha previsão de chegar a Noronha às 6h da quinta-feira (23). O Thaís IV costumava atracar no Porto do Recife a cada duas semanas para embarcar suprimentos que seriam levados para Noronha.

O Porto do Recife também informou que a manutenção da embarcação também estava em dia e a carga não excedia o limite permitido. Uma investigação foi iniciada para apurar o que causou o naufrágio.

Resgate

Os quatro tripulantes resgatados com vida chegaram ao Recife pelo navio mercante Nazenin, na quinta-feira (23). A Marinha informou, na ocasião, que eles estavam bem de saúde.

Dois corpos foram encontrados no alto-mar no final da manhã da sexta-feira (24). Um deles foi localizado pelo Navio Patrulha Guaíba; o outro, pela aeronave C-105 Amazonas, da Força Aérea Brasileira (FAB).

A Marinha não divulgou, até a última atualização desta reportagem, os nomes dos mortos nem das quatro pessoas que foram resgatadas com vida.

G1 PE.

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD