Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Idosa é indiciada por maus-tratos por manter 15 cachorros em casa com lixo e sujeira na Zona Oeste do Recife

De acordo com delegada Margareth Galdino, foi instaurado um inquérito para apurar caso. Policial informou que será solicitada remoção dos animais da residência da mulher.

Publicada em 15/06/2022 às 11:11h - 1 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Uma mulher de 64 anos foi indiciada por maus-tratos após ser encontrada em uma casa, em Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, com 15 cachorros em situação insalubre. Segundo a polícia, havia muito lixo e sujeira no local.

Nesta terça (14), a mulher, que não teve o nome divulgado, chegou a ser detida e levada para depor por uma equipe da Delegacia de Polícia do Meio Ambiente (Depoma).

De acordo com a delegada Margareth Galdino, foi instaurado um inquérito para apurar o caso. Além disso, será solicitada a remoção dos animais do local.

"Ela, os vizinhos e um protetor de animais foram ouvidos. Estou fechando o inquérito e amanhã vou pedir mandado de busca e apreensão dos animais", afirmou Galdino.

Ainda segundo a investigadora, os animais estavam alimentados e aparentemente bem. Mesmo assim, ela foi indiciada por maus-tratos, por causa da insalubridade.

"São 15 cachorros e não há condições de eles ficarem lá com ela cuidando. Eles estão com aparência normal, mas, realmente, alguns estão precisando de cuidados", declarou a delegada.

Segundo Margareth Galdino, sempre que sai de casa e encontra algum cachorro na rua, a idosa leva o bicho para casa. A idosa, acrescentou a delegada, costuma dormir em um local sem colchão e com um dos cães.

"Ela não faz por maldade. Quando vê um cachorro na rua ela leva. Os cachorros mais antigos vão em cima do novo e começa a briga. Ela é uma acumuladora e tem deficiências física e psicológica. A Justiça irá decidir se ela é incapaz ou não", afirmou.

A Depoma também acionou a Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais do Recife (Seda) para que sejam tomadas providências a respeito dos animais.

g1 PE.

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD