Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Prefeitura, PM e Disque-Denúncia lançam campanha contra perturbação de sossego, em Caruaru

Objetivo é conscientizar a população sobre o tema e buscar reduzir os números de ocorrências de perturbação do sossego de forma pacífica.

Publicada em 08/06/2022 às 11:31h - 0 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Ordem (SECOP), em parceria com a Polícia Militar do 4º Batalhão, o 1º Biesp e o Disque-denúncia, lançou neste mês de junho uma campanha contra a perturbação de sossego.

O objetivo é conscientizar a população sobre o tema e buscar reduzir os números de ocorrências de perturbação do sossego de forma pacífica. "Perturbar o sossego alheio, por meio de poluição sonora e outras situações, trata-se de uma grave infração dos deveres de vizinhança e é considerado crime, sendo passível de prisão ou multa", conforme informou a gestão municipal.

"Perturbar alguém, com gritaria ou algazarra, abusando de instrumentos sonoros ou provocando barulho com animais de estimação é considerado perturbação de sossego. Nossa intenção neste mês é que não aconteça nenhum tipo de violência por conta dessas situações. As pessoas devem ligar para as forças de segurança e evitar qualquer confusão com a vizinhança, para evitar que aconteçam crimes de proximidade", pontuou o secretário da Ordem Pública, Coronel Patrício Filho.

As denúncias devem ser feitas pelo telefone 190, da Polícia Militar; por meio do Disque-Denúncia, no número 3719-4545 (das 7h às 19h, de segunda a sábado) ou pelo WhatsApp 98256-4545; ou ainda pela Central de Emergência Telefônica, no número 153, da Guarda Municipal.

G1 CARUARU.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD