Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Justiça absolve pai que matou filho estrangulado após surto em Brejão e determina que homem seja internado em hospital psiquiátrico

Quando foi preso pelo crime, o homem alegou que 'vozes mandaram matar'.

Publicada em 08/06/2022 às 11:27h - 0 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Nesta terça-feira (7), o Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Garanhuns, no Agreste, acolheu o pedido do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e da Defesa Técnica de reconhecimento da inimputabilidade e decidiu absolver o réu Ivanildo Santos da Silva pelo homicídio do filho Pedro Gabriel Machado da Silva.

"A presidência do Júri decretou a absolvição e aplicou a medida de segurança de internação em hospital psiquiátrico por tempo indeterminado. O réu estava em prisão preventiva desde setembro de 2018", conforme informou o MPPE.

Ivanildo Santos da Silva deverá ser transferido para o Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), por tempo indeterminado, devendo ser a reavaliado no final do prazo mínimo de 3 anos, sendo submetido novamente à perícia médica psiquiátrica.

Julgamento adiado

Foi adiado para o dia 7 de junho o julgamento de Ivanildo Santos da Silva, que é acusado de ter matado o filho de 4 anos estrangulado no ano de 2018, em Brejão, Agreste de Pernambuco. Ele seria julgado na terça-feira (29).

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Garanhuns foi remarcado porque o réu apresentou "insanidade mental", conforme informou o Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Segundo o Ministério, "o acusado será submetido a um exame pericial".

Entenda o caso

Um agricultor de 35 anos suspeito de assassinar o filho, de 4, por estrangulamento foi preso na noite de 10 de setembro de 2018 em Correntes, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu em Brejão. De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima, identificada como Pedro Gabriel Machado da Silva, disse que "vozes mandaram matar a criança".

Ainda segundo a PM, o suspeito, que fugiu após cometer o homicídio, foi encontrado na Praça São Sebastião, na zona rural de Correntes. Ele confessou o crime e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

G1 PE.

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD