Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Idoso suspeito de matar jovem em disputa por bens em Petrolina é preso em Campinas, SP

Crime ocorreu em julho de 2021 e teria como motivação, segundo a família, a posse de uma moto. Homem foi preso nesta segunda (6) e, segundo a Polícia Civil, usava nome falso e preparava outra fuga.

Publicada em 07/06/2022 às 11:15h - 0 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Um homem de 72 anos foi preso em Campinas (SP), nesta segunda-feira (6), suspeito de matar uma jovem em Petrolina (PE), em julho de 2021, por conta de uma disputa de bens. De acordo com a Polícia Civil, o idoso estava no interior paulista há quase um ano, logo após fugir do local do crime, usava nome falso e se passava por calheiro.

Família de jovem assassinada em Petrolina luta por justiça: 'É muita dor', diz mãe da vítima

O crime ocorreu em 25 de julho de 2021, e o local escolhido para o suspeito se esconder fica a 2,4 mil quilômetros de distância.

Monique Jéssica da Silva Pereira, de 27 anos, foi morta a tiros no bairro São Jorge. Segundo familiares, o motivo do crime seria a briga pela posse de uma moto, que estava em posse da jovem. O autor seria o avô da ex-cunhada da vítima.

Sandro Jonasson, delegado titular do 11º DP de Campinas, que comandou a prisão do foragido, conta que o homem já se preparava para fugir da cidade, e teria como destino o estado de Alagoas. Ele estava em um imóvel no bairro Jd. Nossa Senhora de Lourdes.

"Ele estava escondido, usava nome falso e se passava por calheiro, mas já se preparava para emprender nova fuga. Agora está preso, por um crime que cometeu por um motivo extremamente fútil", disse Jonasson.

O caso foi apresentado no 11º DP, onde a prisão foi registrada e comunicada à Polícia Civil de Pernambuco. Agora as forças de segurança deverão proceder com a transferência do custodiado para o estado onde o crime ocorreu.

O crime

Segundo a família de Monique, a motivação do crime foi a disputa pelos bens do irmão da vítima que morreu no mês de maio de 2021.

A ex-cunhada de Monique queria ficar com a moto que pertencia ao ex-companheiro. Monique estava utilizando o veículo pra ir trabalhar.

No dia do crime, Monique tinha ido até a casa da ex-cunhada, com o irmão mais novo, Júlio Santos, para pegar os sobrinhos. “Minha irmã ficou dentro do carro, porque ela já não queria ter contato com ninguém da família”, afirma Júlio.

Sem acordo entre eles, o caso terminou em tragédia. Monique foi atingida com dois tiros na cabeça, e morreu dentro do carro

“Eu quero que ele pague o que fez com minha filha. Só quero justiça. Que a justiça nunca falhe. O que ele fez, não faz com ninguém. A vida, só quem tira é Deus. Minha filha tinha tudo pela frente para seguir a vida dela. Que ele pague o que ele fez”, diz dona Maria. “Ele é um assassino frio e calculista”, disse Júlio à época do crime.

G1 CARUARU.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD