Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Bebê de três meses morre após ser deixado em casa com irmãos em Aliança; pais são presos por abandono de incapaz

De acordo com a Polícia Militar, policiais chegaram ao local e encontraram bebê morto em cima da cama na casa, onde também estavam os pais e os outros três filhos. Por Priscilla Aguiar, g1 PE

Publicada em 23/05/2022 às 11:36h - 9 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Um bebê de três meses foi achado morto dentro de casa no município de Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, os pais da criança saíram de casa de deixaram os quatro filhos sozinhos. Quando voltaram, o bebê estava sem vida. A mulher de 31 anos e o homem de 21 anos foram presos em flagrante por abandono de incapaz.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o casal foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Goiana para a realização dos procedimentos legais e foi instaurado inquérito policial para apurar o caso. As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) seguiu para a casa da família após uma denúncia. Por nota, a PM informou que os policiais encontraram o bebê morto em cima da cama na casa, onde também estavam os pais e os outros três filhos.

"Eles informaram que, na noite anterior, haviam consumido drogas e saído de casa, deixando as crianças sozinhas", disse a PM, por nota.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. Durante a perícia preliminar, não foram encontradas marcas de violência no corpo do bebê. As idades dos outros três filhos do casal não foram divulgadas.

Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram a comoção dos moradores do município ao redor da casa da família. Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), as imagens não foram publicadas, já que os envolvidos no caso não podem ser identificados.

Os vídeos mostram o pai do bebê sendo algemado por policiais militares e também várias pessoas ao redor do imóvel. As imagens também mostram um homem afirmando que, se a polícia não impedisse, as pessoas iriam "pegar" o casal.

Uma técnica de enfermagem de 46 anos que preferiu não ser identificada afirmou ao g1 que todos os moradores do local ficaram chocados com o que aconteceu.

"O que se diz é que, se a polícia não chegasse logo, algumas pessoas da comunidade teriam feito justiça com as próprias mãos. Todo mundo ficou superrevoltado”, disse a mulher.

G1 CARUARU.

 

 

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD