Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Radialista exibe em rede social proble ma estético após micropigmentação labial; 'vergonha de sair na rua'

Publicado há quatro dias, vídeo tem mais de dois milhões de visualizações. Dermatologista diz que procedimento é seguro, desde que o paciente adote precauções.

Publicada em 19/05/2022 às 11:28h - 11 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Uma radialista de 28 anos compartilhou um vídeo mostrando que teve complicações após se submeter a uma micropigmentação labial, no Recife. Publicadas em redes sociais, as imagens viralizaram, nesta quarta (18), e chegaram a ter dois milhões de visualizações .

Daniele Pardim disse que fez o procedimento em 2019, mas só agora teve coragem de mostrar o que houve. "Eu estava com vergonha de sair na rua", declarou.

Ela contou ao g1 que pouco tempo após o procedimento estético feito em um estúdio no bairro da Boa Vista, na área central da cidade, começaram a aparecer feridas na boca.

"No decorrer dos dias, foram aparecendo herpes e saindo pedaços da minha boca, que ficou muito muito feia. As pessoas no trabalho ficavam olhando estranho pra mim", lembrou.

Daniele disse que, ao publicar o vídeo, não imaginou que poderia repercutir tanto e que resolveu publicar agora para alertar as pessoas.

" Estou assustadíssima com a repercussão. São muitos comentários e pessoas dizendo que eu sou irresponsável, mas eu segui todos os protocolos que a profissional me passou. Me arrependi até o meu último fio de cabelo de ter feito. E até hoje a minha boca é manchada", afirmou.

A radialista não culpa a micropigmentadora que fez o procedimento pelo que aconteceu. Ela não quis revelar o nome da pessoa e também não registrou queixa do caso.

De acordo com a dermatologista Gleyce Fortaleza, a micropigmentação labial, assim como a de sobrancelha, é um procedimento seguro desde que você adote precauções, como esterilização de material, uso de tintas adequadas e, em alguns casos, utilização de medicamento para prevenir e evitar a infecção causada pelo herpes.

"São procedimentos que têm muitos benefícios de autoestima. Feitos de forma segura, não há problema algum. Só que, como qualquer procedimento estético, tem que ver onde vai fazer e se estão sendo respeitadas as orientações de segurança", destacou a médica.

Ela ela disse que infecção causada por herpes é a principal e que é preciso ficar atento, principalmente se o paciente já tem história de herpes labial.

"Como você tem um trauma ali, mesmo que tenha um microtrauma na pele, pode sim ter uma reativação de herpes. Isso também acontece quando a gente faz laser no consultório. A gente começa a medicar o paciente alguns dias antes da micropigmentação e mantém alguns dias depois", detalhou.

O que pode dar errado?

A dermatologista disse que o principal risco é o de pegar infecções por falta de higiene adequada do material. O segundo é o de alergia com as tintas. Por isso, uma recomendação é fazer um teste com esse material antes, em alguma região do corpo para ver se o paciente vai desenvolver alergia.

"Mas isso, pela minha experiência, é muito raro. Poucas vezes, vi paciente com alergia a essas tintas. E tem realmente a técnica da pessoa. A micropigmentação é para ser um procedimento suave, superficial. Se feito de forma correta, a recuperação é muito rápida e não é para acontecer o que aconteceu com essa pessoa", afirmou.

Quais os benefícios da micropigmentação?

Gleyce Fortaleza lembrou que a micropigmentação é um procedimento que é usado para recuperar e resgatar a autoestima de pacientes que enfrentam alguns tipos de doenças.

"Tem muita gente boa no mercado fazendo micropigmentação de mamilo, que é muito bom para resgatar a autoestima de mulheres que perderam o mamilo em cirurgia de câncer de mama. Na sobrancelha, tem muitas doenças que causam queda e isso devolve muito a autoestima das mulheres", observou.

G1 PE.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD