Seja bem vindo ao site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Mulher é agredida com tijoladas e murros em casa; ex-companheiro é preso em flagrante por lesão corporal

Segundo PM, caso ocorreu em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, por causa de ciúmes e pelo fato de o homem 'não aceitar o fim do relacionamento com vítima'.

Publicada em 03/05/2022 às 11:16h - 9 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Uma mulher de 23 anos foi espancada com tijoladas e murros, dentro de casa, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, o responsável pelo crime é o ex-companheiro da vítima, preso em flagrante por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.

Por meio de nota divulgada nesta segunda (2), a PM informou que o caso ocorreu no domingo (1º), na rua Frutapão, no Centro da cidade, distante 64 quilômetros do Recife.

A Polícia Militar disse que foi acionada para atuar em uma confusão na residência e “encontrou um casal com ânimos bastante exaltados”.

De acordo com a corporação, a vítima relatou aos PMs que o ex-companheiro “tinha ciúmes” e “não aceitava o fim do relacionamento”.

Ainda de acordo com os relatos da vítima, que não teve o nome divulgado, o ex-companheiro, de 27 anos, foi até a casa dela e praticou as agressões.

O homem, que também não teve o nome divulgado, seguiu para a delegacia da cidade e foi autuado em flagrante.

A Polícia Civil disse, por nota, que homem foi autuado por lesão corporal por violência doméstica familiar. Ele está à disposição da Justiça e vai passar por audiência de custódia.

Violência contra a mulher

No primeiro trimestre de 2022, houve redução de 35,7% no número de feminicídios. Entre janeiro e março deste ano, foram 18 vítimas desse crime, nesse intervalo, e 28, no mesmo período de 2021.

Em março de 2022, nove mulheres foram vítimas de crimes provocados por uma questão de gênero. No mesmo mês de 20211, ocorreram sete casos. A alta chegou, portanto, a 28,6%.

O balanço da SDS aponta que, em 2022, foram contabilizados ao todo 64 homicídios de mulheres, considerando todas as motivações.

Em 2021, foram 61 no mesmo período, de janeiro a março, um aumento de 4,9%. No recorte apenas de março, ocorreram 27 mortes de mulheres, em 2022, e 17, no mesmo período do ano passado, ou seja, diferença de 58,8%.

O nome é uma homenagem a uma mulher que foi vítima de duas tentativas de homicídio praticadas pelo ex-marido. A cearense passou a se dedicar ao combate da violência de gênero.

g1 PE.

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD