Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Prefeito do Recife, João Campos, anuncia que está com Covid-19 pela segunda vez

Político teve a doença pela primeira vez em janeiro de 2021. 'Estou bem, com alguns sintomas leves, assim como alguns familiares', afirmou o prefeito.

Publicada em 06/01/2022 às 11:26h - 18 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), anunciou que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez e que vai ficar em isolamento em casa (veja vídeo acima). O político comunicou o resultado do exame através de um vídeo, que foi divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (6).

"Estou bem, com sintomas leves, assim como alguns familiares, que passamos o réveillon juntos e também testaram positivo", declarou o prefeito, de 28 anos.

João Campos, no entanto, não divulgou quantos e quais parentes foram diagnosticados com a doença. O prefeito teve Covid pela primeira vez em janeiro de 2021. Na época, a namorada dele, a deputada federal Tabata Amaral (PSB), também testou positivo.

"Assim como da outra vez que eu tive Covid, de maneira remota eu pude acompanhar e coordenar as ações da prefeitura e vou seguir dessa mesma forma. Então, peço a proteção de Deus, e, com muita fé e crença também na ciência, a gente vai atravessar esse momento", disse.

Vacinação

Prefeito do Recife, João Campos (PSB), tomou a primeira dose de vacina contra a Covid em agosto de 2021 — Foto: Reprodução/Redes sociais

João Campos tomou as duas doses da vacina contra Covid-19 e tem defendido a importância do imunizante contra a doença.

Como tomou a segunda dose da Pfizer em outubro de 2021 e a cidade adota o intervalo de quatro meses para aplicação do reforço, só em fevereiro o prefeito pode receber a terceira.

Atualmente, o Recife aplica o imunizante em pessoas a partir de 12 anos. A prefeitura informou que já começou a organizar a logística para vacinar crianças de 5 a 11 anos quando as doses para esse público chegarem. A cidade não vai exigir prescrição médica.

A estimativa do Ministério da Saúde, baseada no IBGE, é de que a capital pernambucana tenha 159.558 crianças com essas idades.

A cidade abriu em agosto o cadastramento no Conecta Recife para todas as pessoas com 2 anos de idade ou mais. Esse cadastro é necessário para poder realizar o agendamento posterior para receber o imunizante.

G1 PE.

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD