Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Idoso é assassinado em casa e tem corpo incendiado; quatro suspeitos do crime são presos pela PM

Segundo a Polícia Civil, vítima foi morta com golpes de arma branca e o corpo apresentava sinais de carbonização. Um dos presos confessou o crime, investigado como roubo seguido de morte.

Publicada em 05/01/2022 às 11:28h - 23 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Um homem de 63 anos foi assassinado dentro da casa em que morava, na Rua São Pedro, no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife (veja vídeo acima). Quatro suspeitos de envolvimento com o crime foram presos, na segunda-feira (3), segundo a Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, Edvaldo Antônio Cristovam "foi morto com golpes de arma branca e o corpo apresentava sinais de carbonização". No entanto, a corporação não disse se foi ateado fogo ao corpo dele antes ou depois do assassinato.

O caso é investigado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Vizinhos relataram que Edvaldo Antônio era uma pessoa tranquila e, há pouco tempo, tinha vendido um imóvel.

"Ele não tinha maldade, pelo que sei. Era uma pessoa calma, na dele. Como ele fez esse negócio da casa e comentou por aí, alguém pensou que ele estava com dinheiro na casa", disse o aposentado Jaiacir Bezerra, que mora em uma casa próxima à da vítima.

A Globo teve acesso ao registro da ocorrência feito pela Polícia Militar (PM). Nele, consta que o corpo de Edvaldo Antônio tinha também cortes em uma das pernas, um possível sinal de tortura.

Em nota, a PM explicou que um dos homens suspeitos do crime foi localizado por uma equipe do 25º Batalhão após receber informações de moradores da comunidade. Ao ser detido, "disse que não agiu sozinho e indicou a localização de outras três pessoas que teriam participado do crime".

Os policiais, então, conseguiram localizar os outros homens e os quatro foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Com eles, teriam sido apreendidos uma faca, celulares e dinheiro.

Segundo a Polícia Civil, os homens, de 19, 20, 22 e 25 anos, foram autuados em flagrante pelo latrocínio. Os nomes deles não foram divulgados pela corporação.

G1 PE.

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD