Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Servidor do Detran que estava desaparecido é encontrado em pousada: 'ele ficou feliz da vida quando me viu', diz filho

Bartolomeu Novaes sumiu da residência, na Zona Norte do Recife, no dia 22 de novembro. Segundo família, ele estava hospedado em estabelecimento no Cabo de Santo Agostinho há dias.

Publicada em 01/12/2021 às 11:31h - 19 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Bartolomeu José Marins Novaes, servidor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de 64 anos que estava desaparecido desde o dia 22 de novembro, foi encontrado pela família em uma pousada no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na noite da terça-feira (30). "Ele está bem e, graças a Deus, foi localizado", disse o filho, Gustavo Silva.

Bartolomeu tinha sido visto pela última vez quando saía de casa, na Rua Zelândia, na Mangabeira, na Zona Norte do Recife. Um inquérito policial foi aberto para investigar o sumiço.

Ao encontrar o pai, após contato de uma pessoa do estabelecimento localizado em Gaibu, os dois ficaram emocionados, relatou. O filho fez uma postagem nas redes sociais para agradecer a todos que ajudaram a procurar o servidor (veja vídeo acima).

"Ele ficou feliz da vida quando me viu. Parecia que, pela primeira vez na vida dele, estava me vendo", disse o filho ao g1 nesta quarta-feira (1º).

Gustavo contou que o pai tem problemas de alcoolismo, costumava sair de casa para ir a bares, mas nunca ficou tanto tempo sem dar notícias do paradeiro.

"Ele chegou em Gaibu embriagado, não sabe como. Provavelmente, misturou bebida com remédio. Ele se instalou nessa pousada. [...] A menina [que trabalha no local] disse que ele ia beber, comprava bebida e passava o dia trancado, dormindo. Provavelmente, teve algum problema de memória, algum lapso que a gente não sabe ainda", afirmou o filho.

A funcionária do local, contou o filho, explicou que não costuma ver televisão ou usar redes sociais e, por isso, não sabia da campanha. Nos últimos dias, estava achando Bartolomeu triste, falando coisas sem sentido às vezes, resolveu buscar pelo nome dele na internet, encontrou o telefone da família, que pedia ajuda para encontrá-lo, e ligou.

Gustavo Silva relatou que pediu para ela mandar uma foto de Bartolomeu, mas a mulher disse que o homem estava dormindo. Então, ela mandou um papel em que constava o telefone da casa e o nome da esposa de Bartolomeu, Gilvanete. "Falei com um policial amigo meu para saber se ele podia me acompanhar, porque parecia muito real, mas recebi alguns trotes", disse.

Com o amigo, a mãe e a irmã, o filho seguiu viagem para o Cabo de Santo Agostinho. "Fomos para Gaibu e, chegando lá, tivemos a felicidade de ser ele. A moça da pousada é Rafaela. Pense numa maravilha de menina, foi Deus", contou.

Gustavo Silva disse, ainda, que o pai foi bem tratado quando estava na pousada e que fez os pagamentos. Bartolomeu foi levado pela família de volta para casa. "Ele vai precisar comparecer ao DHPP [Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa] para ser ouvido, para ver se, por acaso, aconteceu alguma coisa", explicou.

O g1 questionou à Polícia Civil como ficou a investigação, já que ele foi localizado, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

G1 PE.

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD