Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Pai e filho são baleados na cabeça dentro de carro no Grande Recife

Vítimas têm 40 anos e 10 anos, respectivamente, segundo a Polícia Civil, que investiga o caso. Homem e criança foram socorridos para o Hospital da Restauração, na capital pernambucana.

Publicada em 24/11/2021 às 11:27h - 22 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Um homem de 40 anos e uma criança de 10 anos foram baleados dentro de um carro no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na madrugada desta terça-feira (23). As duas vítimas foram atingidas na cabeça, de acordo com a Polícia Civil, que investiga essa dupla tentativa de homicídio (veja vídeo acima).

Segundo relatos de testemunhas do crime, o homem e a criança estavam dentro de um carro no bairro de Ponte dos Carvalhos quando os criminosos chegaram, atiraram nas duas vítimas e fugiram, em seguida. Os dois baleados foram socorridos para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central da capital pernambucana.

De acordo com a unidade de saúde, o homem foi identificado como Geremias Manoel dos Santos e a criança foi identificada como Andrei Marlon Silva dos Santos. Os dois pacientes chegaram ao hospital por volta de 0h30.

O Hospital da Restauração informou que Geremias foi levado para a Unidade de Trauma, onde permanece internado em estado grave e é monitorado por neurologistas. Ainda segundo a unidade de saúde, a criança foi baleada na boca e no olho e está internada na Sala Vermelha, com quadro de saúde estável.

Após ser avaliada pela equipe de neurologia, deve receber atendimento oftalmológico na Fundação Altino Ventura (FAV), unidade de saúde que é referência no tratamento de problemas de visão em Pernambuco.

O carro onde as duas vítimas estavam foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, para passar por uma perícia. No veículo, as marcas do tiros estavam no vidro das portas do motorista e do passageiro.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado por uma equipe de Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul e que "as investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do crime".

G1 PE.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD