Pernambuco
Publicada em 02/10/14 às 08:36h - 273 visualizações
Em Pernambuco, distribuição de urnas acontece nesta quinta e sexta

Blog do Jamildo


 (Foto: Divulgação)

A partir dessa quinta-feira (02) tem início o carregamento dos caminhões com as urnas do Polo 1- Recife, no QG da Iputinga, para serem distribuídas aos principais polos eleitorais. Os caminhões carregados vão pernoitar no Parque de Exposição do Cordeiro e na manhã da sexta-feira, dia 03/10, às 8h, as 4.898 urnas seguem para as seções do Recife, Olinda, Camaragibe e São Lourenço da Mata, que compõem o polo 1 - Recife.


Durante o percurso, elas serão distribuídas em todos os locais de votação e em seguida, as urnas de contingência (reserva) serão deixadas no Cartório Eleitoral.


O local de distribuição de zonas eleitorais de outros municípios e do interior ocorrerá nos QGs dos polos selecionados pelo juiz eleitoral da região e pela SDS. Mas nem todos os municípios estão encarregados da distribuição das urnas na mesma data ou horário citados, como é o caso de algumas zonas eleitorais de Petrolina, em que a distribuição só ocorrerá no dia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Sunday com Leandro Bruno - RMT 18169/DF
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2020 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados