Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

câmera flagra momento em que carro dirigido por PM atropela família em calçada; sargento atingido morreu

Segundo testemunhas, ele estava com mulher no colo. Os dois foram autuados por homicídio culposo de trânsito, segundo a Polícia Civil, que disse não ter informação sobre.

Publicada em 15/11/2021 às 11:27h - 21 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

A câmera de segurança de um imóvel registrou o momento em que um carro sobe em uma calçada e atinge pessoas de uma mesma família que conversavam em frente ao imóvel de número 689 da Rua Bom Pastor, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife .

Na calçada, estava o sargento da reserva da Polícia Militar João Batista Ferreira, de 56 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa dele e três sobrinhos também foram atropelados e ficaram feridos.

O veículo que atingiu o sargento aposentado e a família era conduzido por policial militar, segundo a corporação. A dona de casa Thatiane Araújo, uma das feridas no acidente, disse que o motorista com uma mulher no colo e os dois apresentavam sinais de embriaguez. O g1 questionou à Polícia Civil sobre esse relato, que respondeu não ter informação sobre no momento.

O motorista e a mulher foram autuados em flagrante por homicídio culposo de trânsito, quando não há intenção de matar, e acidente de trânsito com vítima não fatal. Os nomes deles não foram divulgados.

As imagens registradas pela câmera de segurança mostram Tathiana sentada, conversando com os parentes, quando o carro a atinge. "O carro foi 'me atirando' para cima da esposa do meu tio e imprensando ele na parede. Machuquei a perna, o pé, as costas, está tudo dolorido", contou.

Imagens feitas pela família logo após o acidente mostram uma garrafa de cerveja, remédios e uma sandália no chão do veículo. Thatiane prestou depoimento na Central de Plantões neste sábado (13). "Ele [policial] estava dirigindo com uma mulher no colo, estava com bebida dentro do carro, com cheiro de bebida e sinais de embriaguez, tanto ele quanto ela", disse.

Segundo Thatiane, após o atropelamento, o policial tentou fugir e ameaçou as pessoas com uma arma, mas foi contido e agredido pela população. "A população foi para cima, desarmou ele, quebrou a chave do carro dele e começou a bater", disse.

O g1 questionou à Polícia Civil se foi realizado teste para verificar ingestão de álcool, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

Após o acidente, uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e levou o policial para um hospital particular, antes de ser levado para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc).

"O autor [do atropelamento], que foi agredido por populares, e a mulher que o acompanhava passaram mal, foram levados a uma unidade de saúde e conduzidos à Central de Plantões", informou a Civil, acrescentando que as investigações continuam até o "esclarecimento dos fatos".

Em nota, a Polícia Militar informou que vai instaurar um procedimento interno para apurar as circunstâncias do fato.

G1 PE.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD