Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Mais de dois meses após acidente, cantora Amanda Wanessa sai de UTI e é transferida para o quarto

Artista de 33 anos está no Hospital Português, na área central do Recife, desde 4 de janeiro. Ela sofreu um acidente na PE-60, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul.

Publicada em 26/03/21 às 12:02h - 81 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

A cantora gospel Amanda Wanessa deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferida para um quarto no Real Hospital Português, no Centro do Recife. O anúncio foi feito pela família, nesta quinta-feira (25), mais de dois meses após o acidente de trânsito que deixou a artista em estado grave. O caso ocorreu no dia 4 de janeiro, em Rio Formoso, na Zona da Mata.

'Ela vai testemunhar um milagre na vida dela', diz marido
Em post no Instagram, a família de Amanda Wanessa disse que a artista foi transferida para um apartamento, que "o processo é lento" e que "celebra diariamente cada evolução".

Em fevereiro, um mês depois do acidente, a cantora saiu da UTI humanizada, onde ficam os pacientes de cuidado imediato e, eventualmente, mais graves, para a UTI especial. É uma espécie de quarto privativo em que ela podia receber visitas e ser acompanhada.

Nesse local, ela seguiu por mais um mês, até ser transferida para um quarto. "Obrigada de todo coração a todos que estão carinhosamente e sinceramente conosco em oração e esperando o tempo de Deus. Nossa família não tem palavras para agradecer tanto carinho. Que Jesus abençoe a todos", diz a publicação.


A cantora está respirando sem a ajuda de aparelho e segue fazendo terapias para restabelecer as funções neurológicas e os movimentos. Por decisão da família, o hospital não divulga boletins de saúde de Amanda Wanessa.

O acidente


O acidente aconteceu na PE-60, em Rio Formoso. A cantora dirigia um carro e estava acompanhada do pai, da filha Mel e da amiga Juciara Pimentel.

O pai da artista não precisou ser internado. Segundo familiares, um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária, colidindo com o veículo em que Amanda e as outras três pessoas estavam .

A filha de Amanda Wanessa, Mel, de 6 anos, passou por uma cirurgia no ombro e teve alta do hospital dois dias depois do acidente. Segundo o pai, a garota tem evoluído bem aos tratamentos.

G1 PE.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD