Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Detento é morto em cela no presídio de Itaquitinga e há suspeita de estrangulamento

Segundo Seres, homem de 28 anos foi achado morto dentro de cela de disciplina, para onde são levados presidiários punidos pela direção. Três suspeitos de morte foram encaminhados para o DHHP.

Publicada em 23/03/21 às 11:59h - 54 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Um presidiário foi morto no Presídio de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 85 quilômetros do Recife. Segundo a Secretaria-Executiva de Ressocialização de Pernambuco (Seres), não havia sinais de uso de armas e há suspeita de que o detento tenha sido estrangulado.

Por meio de nota divulgada nesta segunda (22), a Seres informou que o corpo de Evandro Domingos de Freitas, de 28 anos, foi encontrado na cela de disciplina, no sábado (20).

Ele foi levado para esse setor, onde ficam os presidiários punidos pela direção da unidade, depois de policiais penais encontrarem drogas entre seus objetos pessoais.

Evandro foi levado para a delegacia da cidade. Ao voltar para o presídio, seguiu para o setor de disciplina. Ainda de acordo com a Seres, a vítima se envolveu em uma confusão com outros três detentos.

Os suspeitos por envolvimento na morte foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) "para providências cabíveis". Depois, voltaram para o presídio.

Flagrantes
Nos últimos dias, a Seres apreendeu armas e drogas em presídio de Pernambuco. No sábado (20), um homem foi flagrado jogando pacotes para dentro da Penitenciária Professor Barreto Campelo (PPBC), em Itamaracá, no Grande Recife, que foram recolhidos do outro lado do muro por detentos.



Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), o material foi apreendido por policiais penais da unidade.

Na quinta (18), quatro pistolas e mais de 200 munições foram apreendidas no Presídio frei Damião de Bozzano, no Complexo do Curado, no Recife.

Além disso, os policiais penais recolheram bebidas alcoólicas, facas e remédios controlados, que são usados como entorpecentes.

G1 PERNAMBUCO.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD