Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Ex-marido acusado de esganar dentista até a morte vira réu por feminicídio

A decisão foi publicada no site do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Emelly Nayane da Silva Ribeiro tinha 24 anos e foi morta no dia 22 de fevereiro em Paulista, no Grande Recife.

Publicada em 17/03/21 às 11:33h - 156 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O ex-marido da dentista Emelly Nayane da Silva Ribeiro, morta no dia 22 de fevereiro, em Paulista, no Grande Recife, virou réu após ser denunciado por feminicídio. De acordo com a Polícia Civil, a jovem, que tinha 24 anos, foi esganada até a morte pelo acusado. A decisão foi publicada no site do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Lívio Quirino de Oliveira Neto está preso desde o dia 27 de fevereiro. Emelly, mesmo sendo socorrida a um hospital, não resistiu aos ferimentos. O caso foi tratado inicialmente pelos investigadores como "morte a esclarecer", mas parentes da dentista disseram que ela foi morta pelo ex-marido.

Após o crime, peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram uma perícia no apartamento dele e encontraram indícios de que houve luta no local.

Ao receber a denúncia, a juíza Danielle Christine Silva Melo Burichel, da 1ª Vara Criminal de Paulista, afirmou que se trata de um crime brutal contra uma "jovem profissional, mãe de família, filha, uma mulher com toda a vida pela frente abruptamente interrompida violentamente, fato esse que está sendo atribuído a seu ex-marido, com quem a vítima fora casada por 4 anos e com ele teve um filho".

Além disso, a juíza considerou o fato de que o acusado é apontado por familiares da vítima como agressor "contumaz" e que Lívio Quirino tem "histórico de comportamentos agressivos" e "traços de personalidade egoístico, pois em tese nem no próprio filho ele teria pensado ao deixa-lo sem mãe".

Na decisão, a juíza também decidiu manter a prisão preventiva do acusado.

G1 PE.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD