Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Crianças de 9, 10 e 11 anos, além de jovem de 18 anos, foram vítimas da mesma pessoa. Mãe de duas menores, que são enteadas do agressor, foi proibida de se aproximar e tentar contato com as garotas.

Homem de 42 anos foi preso por estuprar três crianças e jovem com deficiência em Moreno

Publicada em 10/03/21 às 09:36h - 52 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Crianças de 9, 10 e 11 anos, além de jovem de 18 anos, foram vítimas da mesma pessoa. Mãe de duas menores, que são enteadas do agressor, foi proibida de se aproximar e tentar contato com as garotas.
Reprodução/WhatsApp  (Foto: Rádio Inajá FM)
Um homem de 42 anos foi preso, nesta terça-feira (9), em Moreno, no Grande Recife, por suspeita de estuprar três crianças e uma jovem de 18 anos com deficiência. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas têm 9, 10, 11 e 18 anos. A mais velha tem deficiências física e intelectual.
Duas das crianças, a de 11 e de 10 anos, são enteadas do acusado e moravam com ele e com a esposa dele. As outras são a irmã de suas enteadas, de 9 anos, e uma sobrinha da companheira dele, de 18 anos, que tem deficiência física e não fala.

Um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Segunda Vara Criminal de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, após denúncias feitas à Polícia Civil.

A mãe das crianças, de 40 anos, foi proibida de se aproximar e tentar contato com as vítimas, já que os abusos ocorriam dentro da casa em que ela morava com o agressor.

Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os nomes das vítimas e do agressor não foram divulgados pela Polícia Civil.

O homem será encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), localizado em Abreu e Lima, no Grande Recife.

De acordo com a delegada Vianeida Aguiar, responsável pela investigação, os abusos eram praticados desde 2019, pelo menos.

"Ele praticava atos libidinosos contras duas enteadas. São crimes mais difíceis de serem comprovados por perícias", disse a policial.

Ainda de acordo com Vilaneida, a jovem deficiente não consegue se comunicar e, por isso, ainda não foi possível estabelecer o que acontecia com ela.

"A madrasta das meninas procurou a delegacia em janeiro deste ano e relatou os abusos. Foi a única que teve coragem", declarou.
Por G1 PE



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD