Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Agricultor é preso durante operação da Polícia Federal na zona rural de Orocó, PE

O homem era dono de uma roça de maconha. No local, foram erradicados cerca de 1,6 mil pés da erva. Os policiais também encontram uma arma, munições e maconha pronta para a venda.

Publicada em 12/02/21 às 11:17h - 112 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

A Polícia Federal (PF) divulgou nesta sexta-feira (12) o resultado de uma operação conjunta com a Polícia Militar (PM), realizada na última quarta-feira (10), na zona rural do município de Orocó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a PF, foram erradicados cerca de 1.600 pés de maconha, além de armas e maconha pronta para a venda. Um homem foi preso.

Segundo a PF, quando as equipes chegaram até o local, avistaram três suspeitos, mas dois conseguiram fugir nadando pelo rio São Francisco. Na casa do homem que foi preso, os policiais encontraram 15 kg de maconha, 1,3 kg de sementes, uma espingarda calibre 12, além de munições calibre 12 e calibre. 40.

O preso, um agricultor de 43 anos, natural e residente em Orocó, confessou que a roça era de sua propriedade e que os outros dois que conseguiram fugir eram apenas ajudantes e que recebiam cerca de R$ 70 por dia para lhe auxiliar. Disse que era a primeira vez que estava plantando maconha e que a vendia pelo preço de R$ 250 o quilo.

O agricultor também disse, segundo a PF, que fumaria boa parte da maconha e que já havia sido preso e condenado a três anos de prisão em 2004 pelo crime de tráfico de drogas.


O preso foi levado para a Delegacia da PF em Salgueiro. E foi autuado por tráfico de drogas e e associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, podendo ser condenado de três a 28 anos de prisão. Ele passou por audiência de custódia onde foi confirmada a prisão preventiva e após fazer exame de corpo de delito foi encaminhado para a cadeia pública de Salgueiro, onde ficará a disposição da Justiça Estadual.

De acordo com a Polícia Federal, caso os 1.600 mil pés de maconha fossem colhidos, prensados e colocados no mercado consumidor daria para se fazer 533 quilos de maconha.

G1 PETROLINA.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD