Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Pernambucana de 19 anos mantida em cárcere privado na Bolívia e resgatada pela PF retorna ao Brasil

Resgate da jovem ocorreu no dia 18 de janeiro na cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra. Ela chegou a Corumbá (MS) e retorna ao Recife nesta quinta-feira (28).

Publicada em 28/01/21 às 11:36h - 43 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

A jovem pernambucana de 19 anos que foi resgatada de cárcere privado na Bolívia retorna ao Recife nesta quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Federal (PF), após várias negociações e tratativas entre os consulados brasileiro e boliviano, a jovem foi recepcionada na cidade de Corumbá (MS) e ficou em uma casa de apoio da diretoria da Secretaria da Mulher do Mato Grosso do Sul.

Ainda segundo a PF, quando ela regressar ao Recife vai ser recepcionada pela polícia e levada até os seus parentes. Ela ainda deve ser ouvida em inquérito policial para elucidar todos os fatos do período em que passou raptada na cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra.


A jovem, que não teve o seu nome divulgado, foi à cidade de Corumbá atrás de uma falsa proposta de emprego. O município sul-mato-grossense faz fronteira com a Bolívia. De acordo com a PF, a mulher foi posta em um veículo, contra a sua vontade, e levada até a cidade boliviana (veja vídeo acima).

A PF informou, ainda, que ela permaneceu, durante uma semana, sem comunicação com parentes e amigos e foi mantida presa em um quarto de uma pensão, perto do centro de Santa Cruz de La Sierra.

No dia 18 de janeiro, ela conseguiu pedir ajuda a um funcionário da pensão e teve contato com parentes que residem no Recife, conforme relatou a polícia. Os familiares acionaram a corporação, que localizou a mulher.

A Polícia Federal abriu um inquérito para apurar um possível caso de tráfico humano. Ainda não foram identificados os autores do crime, mas uma investigação foi iniciada por parte das autoridades bolivianas, conforme também informou a PF.

G1 PE.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD