Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Mulher circula nua por shopping center na Zona Sul do Recife e posta vídeo na internet

Imagens foram publicadas nas redes sociais e provocaram reação do centro de compras, que divulgou uma nota, afirmando que \'ações como essas não são permitidas\'.

Publicada em 15/01/21 às 12:12h - 87 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Uma mulher circulou nua e gravou um vídeo no Shopping Recife, em Boa Viagem, na Zona Sul da cidade. As imagens, divulgadas por ela mesma, circularam nas redes sociais. Essa atitude que fez com que o centro de compras divulgasse uma nota falando sobre o caso .

As cenas foram registradas na sexta-feira (8). A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o caso seria investigado e a assessoria informou não ter encontrado registro nos sistemas da corporação.

As imagens mostraram a mulher com uma blusa transparente, entrando em lojas e circulando pelo shopping, inclusive na escada rolante. Ela escondia os seios com os cabelos e a genitália com uma bolsa. Eventualmente, descobria tudo para ser filmada por uma pessoa que a acompanhava.

Nas redes sociais, Luana Kazaki disse ter escolhido o Shopping Recife "para ser testemunha do exibicionismo mais ousado do Brasil". Ela costuma publicar vídeos nas redes sociais com exibicionismo sexual e cobra aos seguidores que quiserem ter acesso aos conteúdos completos.

Por meio de nota, o Shopping Recife informou que tomou conhecimento das imagens e que "possui regras de convivência e que ações como essa não são permitidas".

No entanto, o centro de compras disse que, "ao analisar as câmeras de segurança, identificou que a jovem do vídeo entrou no mall usando short e casaco, retirando-os em um dos banheiros para fazer o vídeo/fotos".

A ação, para o Shopping Recife, "foi realizada de forma bem pontual, com a jovem 'produzindo' as cenas de forma rápida e com a ajuda de uma outra pessoa que a acompanhava, sem que pudesse ser notada pelos clientes do shopping e tivesse atuação da equipe de segurança". O G1 procurou a mulher, mas não obteve retorno.


G1 PERNAMBUCO
 





ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD