Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Pernambuco mantém estado de calamidade pública até junho de 2021 devido à pandemia

Segundo decreto publicado nesta quinta-feira (17), manutenção do estado considera \'inexistência de um cronograma definido de início e de conclusão do processo de imunização brasileira contra o coronavírus\'.

Publicada em 17/12/20 às 11:39h - 100 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O governo de Pernambuco decretou, nesta quinta-feira (17), a manutenção do estado de calamidade pública devido à pandemia da Covid-19. O decreto é válido por 180 dias, a partir de 1º de janeiro de 2021 até 30 de junho do mesmo ano.


Com o estado de calamidade pública mantido, órgãos e entidades da administração pública estadual devem continuar a "adotar todas as medidas necessárias ao enfrentamento ao estado de calamidade pública.

O primeiro decreto havia sido publicado em 20 de março e renovado no dia 17 de setembro deste ano, quando o estado tinha cerca de 138.568 casos e 7.933 mortes pela doença.


Na quarta-feira (16), 2.071 casos e 15 mortes pela Covid-19 foram confirmados em Pernambuco. Com esse dado, o estado ultrapassou os 200 mil casos, totalizando 201.851 pessoas que receberam a confirmação de infecção pelo novo coronavírus, além de 9.339 pacientes que perderam a vida com a doença (veja vídeo acima). A contagem começou em 12 de março.

G1 PE.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD