Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Homem suspeito de matar comerciante e tentar roubar R$ 220 mil em SP é preso no Recife

Segundo a polícia de Pernambuco, homem estava foragido desde junho de 2019, quando participou do crime que ocorreu em Guarulhos.

Publicada em 04/12/20 às 11:56h - 74 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, no Recife, um homem suspeito do assassinato de um comerciante em São Paulo. Segundo a corporação, ele estava foragido desde junho do ano passado, quando aconteceu o crime, em que um grupo tentou roubar R$ 220 mil da vítima, na cidade de Guarulhos.

Os detalhes da prisão foram divulgados, nesta quinta-feira (3), durante entrevista coletiva concedida pelo delegado de Casa Amarela, na Zona Norte da capital, Carlos Couto. De acordo com a polícia, dois homens já tinham sido presos depois do latrocínio, que é roubo seguido de morte.

O crime aconteceu no dia 6 de abril do ano passado, nas proximidades da casa e na frente de uma filha da vítima. De acordo com a polícia pernambucana, Vladimir Nunes dos Santos era comerciante da central de abastecimento de São Paulo (Ceagesp) e levou três tiros.

Na entrevista, o delegado informou que o mandado de prisão contra o foragido foi expedido pela Justiça de São Paulo. Ele também explicou que toda a ação teve início em outubro, a partir de uma queixa contra o homem.

O suspeito preso, que não teve o nome divulgado, informou o delegado, também é alvo de investigação da delegacia de Casa Amarela pelos crimes de dano e ameaça contra um empresário. Segundo Couto, foi a partir desse caso que a polícia conseguiu descobrir o envolvimento do suspeito com o crime de São Paulo.


"Ele começou a se relacionar com uma mulher, que havia se separado de um empresário. Esse homem que foi preso fez ameaças e riscou o carro dele com uma chave. A partir dessa queixa, tentamos intimar o suspeito e não conseguimos. Aprofundamos as investigações e fizemos outras descobertas", disse Couto.

Ao longo das investigações, a polícia descobriu, por exemplo, que o homem não tinha dados cadastrais em operadoras de celular. O telefone que ele usava estava em nome de um funcionário da empresa que a mulher mantinha com o ex-companheiro.

Além disso, funcionários do prédio onde o casal mora disseram que ele costumava sair abaixado no banco do carro e tinha medo de ser visto e reconhecido.

Na quarta-feira (2), Couto e os agentes foram até uma lanchonete em Dois Unidos, na Zona Norte do Recife, e e encontraram o casal. Na abordagem, a equipe teve uma nova surpresa.

"Ele dizia que preferia levar um tiro a ser preso e levado de volta para São Paulo. Checamos os dados e descobrimos que ele tinha envolvimento no latrocínio consumado e em outro assalto", contou o delegado.

A polícia também informou que o suspeito foi levado para o Centro de Triagem e Observação Criminológica Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. Ele fica à disposição da Justiça de São Paulo.

G1 PE.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD