Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Suspeito matar policial alagoano a tiros em Porto de Galinhas é preso e homem detido no fim de semana é liberado

Piloto da motocicleta usada no crime, detido no sábado (21), foi solto após depoimento, segundo a Polícia Civil. Arma do PM foi recuperada e suspeito dos tiros teve prisão preventiva decretada.

Publicada em 26/11/20 às 11:26h - 93 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Um homem de 23 anos, suspeito de matar a tiros um policial militar de Alagoas na sexta-feira (20), na praia de Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, no Litoral Sul, foi preso e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. A informação foi divulgada pela Polícia Civil de Pernambuco nesta quarta-feira (25).

Outro suspeito de envolvimento, que pilotava a moto usada no dia do crime e foi preso na noite do sábado (21), em São José da Coroa Grande, também no Litoral Sul de Pernambuco, foi "ouvido e liberado", afirmou a Polícia Civil em nota nesta quarta. Segundo a Polícia Militar, ele informou o local em que o veículo estava escondido, em Porto de Galinhas, e foi localizado.

O crime ocorreu na sexta-feira (20), quando Johnson Bulhões estava com a esposa, grávida de três meses. O soldado foi morto ao reagir a um assalto de dois homens que estavam em uma moto.

A arma do policial, que foi roubada na ocasião, foi encontrada por uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), apontou a Polícia Civil, enquanto a que foi utilizada pelo atirador ainda não havia sido localizada.

Na nota desta quarta-feira (25), a Polícia Civil informou que a prisão do suspeito de atirar foi feita no domingo (22), mas não detalhou o local, e apontou que ele passou por audiência de custódia, na qual foi decretada a prisão preventiva. O nome dos envolvidos não foi divulgado.

Entenda o caso
Policial militar de Alagoas é assassinado em Porto de Galinhas

Johnson Bulhões Rosa Silva, de 27 anos, foi morto após reagir a uma tentativa de assalto em Porto de Galinhas, em Ipojuca na noite de sexta-feira (20). Ele estava com a família quando foi abordado pelos criminosos. O policial militar chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos (veja vídeo acima).

O militar era lotado no batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) de Alagoas. Ele estava na companhia da esposa, que está grávida de três meses, quando foi abordado por dois homens em uma moto, segundo a PM.

G1 PE.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD