Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Pastor da Assembleia de Deus morre em acidente de trânsito na PE-60, em Ipojuca

Colisão aconteceu na tarde desta terça-feira (10), na entrada do distrito de Camela, no Litoral Sul do estado. Pelo menos três veículos se envolveram no acidente.

Publicada em 11/11/20 às 15:15h - 102 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Um acidente de trânsito deixou o pastor de uma igreja evangélica morto, na PE-60, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (10). A vítima foi identificada como João Vidal e atuava na Assembleia de Deus do distrito de Camela.

Pelo menos três veículos, incluindo um caminhão, se envolveram no acidente, que ocorreu próximo à entrada do distrito de Camela. Devido ao impacto, o motor de um dos carros foi arremessado na pista.

Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo registraram o estrago causado pelo acidente. Um dos carros teve a parte frontal completamente destruída pela colisão. Um caminhão foi parar em um canavial que fica às margens da PE-60, e o terceiro veículo ficou no acostamento da via.

O Batalhão de Policia Rodoviária (BPRV) de Pernambuco, responsável pelo policiamento nas rodovias estaduais, foi acionado para a ocorrência, assim como a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Ipojuca.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que a colisão frontal ocorreu no Engenho de Todos os Santos, em Camela, e que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar o pastor, mas ele veio a óbito na ambulância. O corpo dele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Camela.

"A condutora do segundo carro envolvido foi socorrida para o Hospital Dom Hélder Câmara [no Cabo de Santo Agostinho] e o condutor do terceiro automóvel, que permaneceu no local, não aparentava nenhum sintoma de embriaguez, sendo conduzido para Delegacia Policial pelo motivo de o condutor de um dos veículos ter vindo a óbito. Efetivo do BPRv permaneceu no local do acidente aguardando a chegada do Instituto de Criminalística", afirmou a PM, também no texto.

G1 PE.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD