Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Criança de 6 anos é resgatada sem roupa em quarto escuro e mãe é presa ao voltar da praia no Grande Recife

Polícia Militar foi até a casa no Cabo de Santo Agostinho na segunda (2) e resgatou o menino. Mãe dele foi encontrada com trajes de banho enquanto os policiais iam à delegacia.

Publicada em 04/11/20 às 15:47h - 65 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Após uma denúncia de abandono de incapaz, uma criança foi resgatada na segunda-feira (2), no Loteamento Nova Era, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. No local, policiais militares encontraram o menino de 6 anos sem roupa, preso em um quarto escuro e “em condições degradantes”, segundo a Polícia Militar (PM).

A Polícia Militar também informou que, no caminho para a delegacia, a equipe encontrou a mãe da criança “em trajes de banho”, ao voltar da praia. A mulher, de 27 anos, foi presa e levada a uma delegacia do município.

De acordo com o major Eliel Tomaz de Aquino, subcomandante do 18º Batalhão da PM, a equipe de policiais se emocionou com a retirada da criança do local. "Apesar de não nos envolvermos emocionalmente nas ocorrências, o pessoal ficou muito sentido, muito emocionado por salvar aquela criança especial, com deficiência mental", disse.

Ainda de acordo com o major, a mulher detida, já tinha sido alvo de outras denúncias de abandono. "Ela contou, na delegacia, que tem outro filho e está grávida de quatro meses de outra criança", afirmou. O Conselho Tutelar foi acionado "para os devidos cuidados".

Procurada pelo G1, a Polícia Civil informou ter instaurado um inquérito para apurar o caso e que, após a prisão, a mãe da criança, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada a uma audiência de custódia. O Conselho Tutelar também foi procurado pela reportagem, que não teve as ligações atendidas.

G1 PERNAMBUCO.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD