Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

Três pessoas são presas sob suspeita de matar homem que convidaram para sexo grupal em matagal no Recife

Vítima foi sufocada e morreu no local. Segundo major da Polícia Militar, algumas pessoas viram o crime e tentaram linchar os três suspeitos, que foram levados para a UPA da Caxangá.

Publicada em 14/10/20 às 14:55h - 108 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Dois homens e uma mulher foram presos sob suspeita de matar um homem por sufocamento nesta quarta-feira (14). O trio fez uma emboscada para a vítima ao convidá-la para um sexo grupal em um matagal próximo à Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife, segundo o major Alberto Fonseca, subcomandante do 12º Batalhão de Polícia Militar.

A vítima foi sufocada por um dos suspeitos com uma "chave de braço" e morreu no local, ainda de acordo com o policial militar. Os três suspeitos ainda tentaram roubar uma quantidade de crack e dinheiro que estava com o homem assassinado, mas pessoas que passavam pela área viram a cena e tentaram linchar o trio, também segundo o major.

A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação e levou os três suspeitos para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Caxangá. Um dos homens e a mulher receberam alta e foram encaminhados para prestar depoimento no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

O segundo homem ficou ferido mais gravemente e foi encaminhado para o Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, na área central do Recife. O G1 entrou em contato com a unidade de saúde, que informou não ser possível informar o quadro clínico do paciente porque o nome dele não foi divulgado.

O G1 também procurou a Polícia Civil para saber se os suspeitos foram detidos, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Sexo grupal e prisão em Noronha
Um pedreiro foi preso em flagrante após um turista de São Paulo denunciar à Polícia Civil de Fernando de Noronha que teve R$ 2 mil roubados enquanto fazia sexo com ele e outros três trabalhadores de uma obra, na madrugada do domingo (11). Levado para a delegacia da ilha, o acusado do crime foi solto após audiência de custódia realizada online por causa da pandemia da Covid-19.

G1 PE.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD