Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Pernambuco

\'Minha netinha tinha tudo pela frente\', diz avó de menina de 11 anos que foi estuprada e morta em Petrolina

Autor do crime é irmão do padrasto da vítima. Ele foi preso na tarde da segunda-feira (12), no bairro Terras do Sul.

Publicada em 13/10/20 às 14:51h - 86 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Na manhã desta terça-feira (13), enquanto aguardavam o início do velório de Mariana Souza Santos, de 11 anos, no residencial Monsenhor Bernardino, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, familiares, amigos e vizinhos buscavam respostas para o crime bárbaro que tirou a vida da menina. O corpo de Mariana foi encontrado na segunda-feira (12), dia das crianças. De acordo com a polícia, ela foi estrangulada, após ter sido estuprada por dois dias.

O autor do crime foi preso na tarde da segunda-feira, pela Polícia Militar, no bairro Terras do Sul. “Os policiais foram com o preso até o local do fato, chegando lá verificaram que o corpo da criança ainda estava no local. Imediatamente acionaram a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o IML. Foi feita a perícia do local e o corpo foi recolhido”, afirma o delegado Gregório Ribeiro.

De acordo com o delegado, o autor do crime é irmão do padrasto da vítima. “Inicialmente temos indício, e caso confirmado pelo imputado, que a vítima foi inicialmente estuprada por dois dias e depois morta asfixiada. O autor confessa todo fato”.

Nesta terça-feira, segundo o delegado, o autor do crime passou por uma audiência de custódia, onde teve a prisão preventiva decretada pela justiça. Ele deve ser encaminhado para o presídio Doutor Edvaldo Gomes.

Marina estava desaparecida desde domingo (11). O corpo dela foi encontrado na tarde da segunda-feira, em uma área entre o Parque Petrolina e o Residencial Bernardino, próximo à Transnordestina. A criança teria caído em uma armadilha planejada pelo criminoso.

“ Ele viu que minha filha estava lá no Terras do Sul com o marido, aí ele veio para cá de mototáxi. Aí quando chegou aqui, ficou iludindo a menina com boneca, bombons, essas coisas. Ela foi para o parquinho, ele foi atrás e pegou ela”, conta a avó da menina, Maria José da Conceição Souza.

G1 PE.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD