Pernambuco
Publicada em 02/07/15 às 08:17h - 195 visualizações
Suspeito é baleado ao tentar roubar arma de vigilante no TI Joana Bezerra
Três homens, incluindo o ferido, foram presos pela Polícia Militar (PM). Tiro foi disparado por uma pessoa não identificada que estava no terminal.

G1-PE


 (Foto: G1-PE)

Três homens que tentavam roubar a arma de um vigilante do Terminal Integrado Joana Bezerra, na área central do Recife, foram presos na tarde desta quarta-feira (1º). Um dos suspeitos foi baleado por uma pessoa não identificada que estava no local, durante uma luta corporal com o segurança. Houve correria e muitos passageiros ficaram assustados.


De acordo com o 16º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área, os suspeitos estariam rondando o segurança na entrada do TI Joana Bezerra. Em determinado momento, eles tentaram puxar a arma dele, e uma pessoa que estava no terminal fez um disparo de arma de fogo. Um dos suspeitos, um jovem de 19 anos, foi atingido nas nádegas.



A PM não identificou a pessoa que teria atirado. Com os suspeitos, a polícia encontrou um revólver calibre 32. O jovem ferido foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no Recife, onde é custodiado por policiais. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Outros dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, em Campo Grande, na Zona Norte da capital.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Show do Rei
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2020 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados