Pernambuco
Publicada em 22/05/15 às 08:29h - 268 visualizações
Serra Talhada: Polícia Militar flagra criança de 12 anos com vida conjugal

Farol de Notícias


 (Foto: Farol de Notícias)

Após denúncia da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, de que uma criança de apenas 12 anos estaria sendo abusada sexualmente e vivia sob cárcere privado em Serra Talhada, policiais militares do 14º BPM flagraram a menor presa dentro de uma residência num bairro não revelado pela PM.

 

 

Após realizarem buscas nas proximidades do endereço, os policiais localizaram um adulto de identidade não revelada, que estava de posse da chave da residência. Entretanto, após diálogo com a criança, a mesma confirmou que vivia maritalmente com o homem a cerca de dois meses, mas negou que estivesse sob regime de cárcere privado.

 

Em depoimento a Polícia, a menor confirmou que estava 'amasiada' com autorização do seu pai. Ela também negou ter sofrido qualquer tipo de violência física. Os pais da menor foram localizados e juntamente com imputado, foram levados para Delegacia de Polícia onde foi feito o registro de estupro de vulnerável.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
As Melhores da Semana - Super Parada Brasil
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados