Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Mundo da Fama

Internado com Covid-19, Genival Lacerda tem piora do quadro clínico e completa 35 dias internado

Cantor e compositor paraibano foi internado no dia 30 de novembro, no Hospital Unimed I, na área central do Recife.

Publicada em 05/01/21 às 11:50h - 57 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, teve uma piora do quadro clínico, devido a complicações causadas pela Covid-19. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed I, na Ilha do Leite, na região central do Recife, e completou 35 dias de internamento nesta segunda-feira (4).

Genival Lacerda foi internado com Covid-19 no dia 30 de novembro. A assessoria de imprensa de Genival informou que, entre a sexta-feira (1º) e a o sábado (2), a pressão arterial do cantor chegou a cair para 6. Os médicos, desde então, estão tentando estabilizar com remédios o quadro de saúde dele.

No dia 16 de dezembro, o artista apresentou uma piora e o filho dele, João Lacerda, afirmou em entrevista ao G1 que o quadro era gravíssimo. No dia 22, ele teve uma melhora.

AVC
Em 26 de maio de 2019, Genival Lacerda sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) e deu entrada no Hospital D’Ávila, na Zona Oeste da capital pernambucana. Recuperado, ele teve alta três dias depois de ser internado.

Natural de Campina Grande, Genival Lacerda reside no Recife há mais de 25 anos. Ele é autor de músicas como "De quem é esse jegue?" e "Severina Xique-Xique".

Pandemia em Pernambuco

Foram confirmados, nesta segunda-feira (4), 305 novos casos da Covid-19 e 12 óbitos em Pernambuco. Com isso, o estado passou a ter 223.845 confirmações e 9.691 mortes pela doença provocada pelo novo coronavírus. Os números começaram a ser contabilizados em 12 de março de 2020.

G1 PERNAMBUCO.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD