Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Mundo da Fama

Carol Castro fala sobre cena de sexo em Velho Chico: 'Poesia em imagem'

Atriz chamou a atenção na estreia da novela em sequência quente com Rodrigo Santoro

Publicada em 15/03/16 às 14:51h - 970 visualizações Por Ego

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Carol Castro fala sobre cena de sexo em Velho Chico: 'Poesia em imagem'
 (Foto: Por Ego)

Não teve pra ninguém. Carol Castro e Rodrigo Santoro roubaram a cena no capítulo de estreia de "Velho Chico", na noite de segunda-feira, 14, com uma quente sequência de sexo e nudez. "Já fiz cenas assim na minha carreira. E o bacana nesta novela é que nada é gratuito", diz a atriz sobre o novo folhetim do horário nobre da Globo.

"Tudo foi muito conversado antes. A cena vai ao ar com profissionalismo e bom gosto. Confio muito na equipe e sei que todos prezam o melhor. Estava bem confortável em cena e o Rodrigo é ótimo parceiro", elogia Carol, aos 32 anos recém-completados.

Para a atriz, o trabalho do diretor Luiz Fernando Carvalho faz toda diferença no trabalho final. "Ele trabalha de forma poética, lúdica e teatral. Você dança com o invisível e ele vai te guiando. Trabalhamos com a surpresa, o efêmero e a poesia em forma de imagem, o que é lindo".

Amor eterno

Em "Velho Chico", Carol interpreta a personagem Iolanda, uma cantora dos bares de Salvador (BA), mulher à frente do seu tempo, que se apaixona perdidamente por Afrânio (Rodrigo Santoro). O romance, no entanto, será interrompido quando o rapaz for chamado a assumir os negócios do pai, Jacinto (Tarcísio Meira), que morre.

Iolanda e Afrânio só irão se reencontrar na segunda fase da novela, já interpretados por Christiane Torloni e Antonio Fagundes. "Ela lida com o destino de maneira diferente. Isso vai ser crucial para que a história aconteça mais pra frente", adianta Carol Castro.

"Ela acredita que esse amor sobrevive ao tempo e a qualquer obstáculo. Se não fosse isso, ela teria desistido. Mas ela sabe que irá reencontrar aquele homem".

Questionada, a atriz diz também acreditar nesses amores eternos e místicos. "A vida sempre dá muitos sinais e a gente tem que estar atento a eles", conta ela, que, há pouco tempo, engatou namoro com o violinista Felipe Prazeres. O músico tocou no primeiro casamento da atriz, em 2009, com o ator Marco Bravo. Reencontros da vida.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD