Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Mundo da Fama

Bárbara Evans fala sobre fama de namoradeira: 'Me entrego. Sou intensa'

Ela vai estrear como atriz na TV, na série 'Dois irmãos', na qual atuou com Cauã Reymond e com quem nega affair: 'Não foi nada além de uma carona'.

Publicada em 06/10/15 às 08:59h - 628 visualizações Do EGO, no Rio

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Bárbara Evans fala sobre fama de namoradeira: 'Me entrego. Sou intensa'
 (Foto: Do EGO, no Rio)
Bárbara Evans teve que aprender a lidar cedo com a fama. Aos 24 anos, a filha da apresentadora Monique Evans e do empresário José Clark já foi alvo de diversas polêmicas. Mesmo com pouca idade, ela já posou nua, foi vencedora de um reality show e teve momentos íntimos da sua vida expostos para todos.

"Não tive uma infância normal, né? Porque minha mãe era famosa, todos os meus erros ou acertos eram jogados na mídia. Tive de crescer mais rapidamente do que deveria e também da forma mais difícil. Não aprendi escutando os pais, aprendi com a vida mesmo", afirma.

Mesmo admitindo os erros, Bárbara diz não ter nenhum tipo de arrependimento. Nem a sua tão falada tatuagem feita em homenagem à mãe - que foi removida menos de 48 horas depois - é considerada um equívoco. "Sempre tento pensar pelo lado positivo porque também estou aqui pelos meus erros. Eu precisei deles. Não abaixei a cabeça, não me envergonhei. Não tenho vergonha de errar", conta ela, que tatuou no braço a frase "minha mãe, minha rainha".

Hoje, Bárbara se prepara para estrear como atriz na série "Dois irmãos", prevista para 2016, ao lado de Cauã Reymond: "Foi uma grande surpresa, eu não esperava o convite. Cauã é uma pessoa muito boa, me ajudou muito". Ela chegou a ser apontada como affair do ator, mas nega qualquer envolvimento. "Não foi nada além de uma carona", esclarece. Confira abaixo a entrevista de Bárbara Evans ao EGO.

EGO: Como surgiu o convite para fazer 'Dois irmãos'?

Bárbara Evans: "Nunca tinha recebido um convite assim e me entreguei. Nunca tinha atuado e fiz uma preparação de dois meses até começar as gravações. Dei tudo de mim e tentei absorver tudo porque tive a oportunidade de trabalhar com pessoas que já têm uma grande bagagem, como a Eliane Giardini e o Cauã Reymond. É a minha primeira vez, né? Espero que gostem.

Como foi contracenar com Cauã?

Ele é uma pessoa muito boa, me ajudou muito. Qualquer dúvida eu tirava com ele, que foi super-respeitador. Porque sou nova, né? Quando ele sentia que eu estava insegura, me dava tempo. Foi maravilhoso trabalhar com ele.

Vocês foram flagrados juntos no carro dele e surgiram boatos de um affair entre vocês. O que aconteceu?

Não foi nada além de uma carona. Todo mundo pega carona, mas como foi comigo e com ele deu esse burburinho. Mas não houve nada demais.

Você tem fama de namoradeira...

Sou mesmo muito namoradeira, mas estou bem solteira. Minha cabeça está boa, focada no trabalho. Me entrego quando estou apaixonada. Sou intensa. Quando você está com uma pessoa, não quer que seja o amor da sua vida para sempre? Eu quero, mas aí você vai conhecendo e vendo que não está certo. Mas não quer dizer que porque terminou eu não amei... Eu amei.

Você se incomoda com esse tipo de comentário?

Não estou nem aí para o que as pessoas falam de mim. Há coisas que não dão certo na vida. Aí vem a pessoa e fala: 'Ah, a Bárbara é louca'. Se eu namorei por um mês, três meses ou o que seja, é porque realmente estava gostando muito daquela pessoa. Até encontrar meu verdadeiro amor, vou passar por tantos outros amores. Não tenho medo de procurar minha felicidade e o amor.

Sonha em se casar?

Claro! Minha mãe fala que desde pequena falo isso. Sabe aqueles namoradinhos de colégio? Eu achava que eram o amor da minha vida e falava que ia casar com eles (risos). Meu sonho sempre foi casar e ter filhos. Quero ter três.

Como vai lidar com as críticas por conta de sua carreira como atriz?

Do mesmo jeito que lido com as outras. Sempre falaram para mim: 'Você não é modelo', 'Você não é famosa, quem é conhecida é sua mãe'. Já até me chamaram de subcelebridade. Nada disso me abala. Sou tão tranquila. Adoro ler críticas e leio tudo que sai sobre mim.

Você já teve atritos públicos com a sua mãe. Como está a relação de vocês agora?

Está ótima. Sobre o passado nem vale a pena remexer porque saímos muito magoadas. Agora está tudo tranquilo e nos falamos sempre. Graças a Deus também que a Cacá (Werneck, namorada de Monique Evans) apareceu. Ela é um amor e deixa minha mãe feliz. Independentemente com quem ela esteja, sempre vou amá-la e quero vê-la o mais feliz possível. Com a Cacá, estou sentindo que ela está bem e feliz.

Sua mãe já revelou em entrevistas que não se considera gay, mas que é apaixonada pela Cacá. Você também já sentiu atração por alguma mulher?

Não. Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas meu negócio mesmo é homem.

Fizemos um ensaio de moda com tendência dos anos 1980. Você costuma consumir as referências desta época?

Nasci em 1991, mas já usei muito brinco grande e roupa neon. Hoje estou mais básica, tentando ser mais clássica. Foi algo natural não usar mais tanto decote e tal. Gosto de ousar na maquiagem. Aliás, sou apaixonada por cosméticos, tanto que estou pesquisando para lançar a minha linha.

Você emagreceu muito e quem acompanha suas redes sociais percebe que está mais focada na academia.

Eu não treinava, mas agora com o estímulo de uma amiga estou indo todos os dias à academia. Quando não vou, fico mal. Engordei quase dois quilos por ganhar massa. Estou pesando 51,5kg. Além disso, faço drenagem e dieta. Não estou tomando bebidas alcoólicas e estou tentando comer mais leve.

Está feliz com seu corpo?

Sou muito feliz com meu corpo. Sempre me aceitei. Claro que tem coisa que queria mudar, mas não fico me criticando. Agradeço mais do que critico. Tenho tanta coisa boa, porque vou reclamar de pequenos defeitos, tipo a minha orelha? Estou nessa vibe agora. Estou feliz, leve... Quero só coisas boas e não pensar nas ruins. Vou só atrair o positivo para a minha vida.






ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD