Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Mundo da Fama

Juju Salimeni quer perder 4% de gordura para casamento

Musa fitness contou que vai começar a fazer uma preparação até o dia da união com Felipe Franco: 'Quero secar, mas sem perder músculos'

Publicada em 05/08/15 às 09:13h - 422 visualizações Do EGO, no Rio

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Juju Salimeni quer perder 4% de gordura para casamento
 (Foto: Do EGO, no Rio)
Conhecida por seus músculos e curvas, Juju Salimeni é sinônimo de foco quando a questão é malhação. A pouco mais de um mês do seu casamento com Felipe Franco, a repórter do programa "Legendários" se prepara para encarar um novo desafio, mas dessa vez para fazer bonito no vestido branco de noiva.

"Não quero estar magra porque não é meu perfil nem o meu estilo. Mas quero estar com bastante definição muscular, ou seja, seca", disse ela, nesta segunda-feira, 3, acrescentando: "Sem músculos ou magra jamais ficarei".

Segundo a própria, ela vai começar a fazer uma preparação específica até o dia do seu casamento, marcado para 25 de setembro, em São Paulo. "Vou voltar a pegar firme porque dei um tempo após fotografar minha coleção de biquínis em Miami. Dei uma relaxada porque o corpo precisa".

Além de fazer um treino "com carga mais pesada e menos descanso entre os exercícios", Juju vai restringir sua alimentação até o dia do casamento: "Eu fico só na batata-doce com frango e na batata-doce com alcatra. Como clara de ovos, omelete e tomo whey protein".

Ela também diz não ter metas: "Não perco peso na balança, perco somente gordura. Quero voltar ao mesmo percentual de gordura da época do carnaval, que é em torno de 9 a 10%", disse ela, que está atualmente com 13%.

Nem no momento da prova dos docinhos e bolos a musa perdeu o foco: "Fiz as provas todas em um dia só, então foi tranquilo. Comi de uma vez só", contou Juju, que ainda tirou onda ao ser questionada se pegou mais pesado no dia: "Não (risos). Eu tenho sorte porque com a minha condição física posso exagerar e não ter problema nenhum depois".



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD