Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Mundo da Fama

Lucas Lucco estreia na TV e diz: 'Adoro o assédio feminino'

Publicada em 05/08/15 às 09:06h - 347 visualizações O Globo

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Lucas Lucco estreia na TV e diz: 'Adoro o assédio feminino'
 (Foto: O Globo)
Quem pensa que Lucas Lucco nunca teve contato com a dramaturgia está enganado. O cantor, que tem vontade de atuar desde criança, fez aulas de teatro por quatro anos e, ao saber dos testes da nova temporada de "Malhação", não titubeou:

- Sempre brincava com minha mãe que ia fazer teste para a Globo. Eu esperava a hora certa para isso. Me inscrevi, fiz três testes e consegui uma vaga.

Lucas será Uodson, o vilão da história de Emanuel Jacobina dirigida por Leonardo Nogueira, e fará par com Julia Konrad. Ele se diz ansioso para a estreia e garante que não terá problemas com as críticas:

- Não temo. Acho que o estudo e a confiança no trabalho me fazem não ter medo quanto a isso.

O cantor concilia as gravações no Projac com a agenda de shows. Segundo ele, o novo ofício não tem apresentado muitas dificuldades:

- Eu consigo estudar e gravar o texto bem. Acontece que sou um pouco ansioso e, às vezes, penso muito adiante. Fico imaginando o que vou fazer no dia seguinte, por exemplo.

Lucas tem mais de quatro milhões de seguidores na rede social Instagram e um milhão no Twitter. Já a página do Facebook contabiliza 11 milhões de curtidas. Fenômeno sertanejo, ele diz que lida bem com os fãs, principalmente as mulheres:

- Não me assusta. Eu adoro o assédio feminino na verdade. Todo mundo fala que vai aumentar um pouco (com 'Malhação'), mas não sei, acho que estou preparado para tudo. O assédio é ligado a reconhecimento, então, isso me faz muito feliz.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD