Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Mundo da Fama

Léo Áquila está noiva: 'Quero entrar na igreja com um vestido tradicional'

Repórter transexual vai se casar com o professor de artes marciais Chico Campadello: 'Vamos quebrar tabus'

Publicada em 25/06/15 às 09:57h - 668 visualizações EGO, no Rio

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Léo Áquila está noiva: 'Quero entrar na igreja com um vestido tradicional'
 (Foto: EGO, no Rio)
Léo Áquila está noiva! A repórter transexual contou a novidade ao EGO durante a festa junina de Karina Bacchi na noite dessa terça-feira, 23, em São Paulo. O eleito é o professor de artes marciais Chico Campadello, com quem Léo namora há oito meses.

"Nos conhecemos no Facebook. Ele me mandava mensagens, mas eu não dava bola. Nunca respondo a cantadas do Facebook e tinha acabado de terminar um namoro. Estava desiludida. Mas aí uma amiga em comum nossa falou para eu dar uma chance a ele. Quando nos vimos a primeira vez, não teve como como não se apaixonar", declarou ela.

Apesar do pouco tempo de relacionamento, o casal está certo de que quer subir ao altar. "Para que esperar? Queremos mostrar nossa felicidade, mostrar que é o que queremos de verdade. Nos encontramos um no outro", disse Chico.

Léo quer um casamento com tudo que tem direito. "Quero entrar na igreja com um vestido bem tradicional, tudo bem tradicional, claro, por que não? Vamos quebrar tabus", contou ela, que crê que seu casamento vai motivar outros transexuais: "Quero que todo mundo acredite no amor, no conto de fadas."

'Não ligo para as opiniões dos outros' 

Léo falou que não costuma sofrer preconceito por ser transexual, mas Chico confessou que já ouviu alguns comentários maldosos. "Mas não ligo para as opiniões dos outros. Me importo com a opinião dela e só", disparou.

O professor de artes marciais assumiu ser bem ciumento, mas não por conta de Léo ser famosa. "Respeito e apoio o trabalho dela. Ser famosa é um detalhe. Ela é uma princesa", afirmou.



Filhos 

Léo já tem dois filhos, um de 19 anos e outro de 18, e Chico uma filha, de nove anos. Mas os dois fazem planos para serem pais novamente. "Nossa família apoia nosso casamento. Nossos filhos apoiam. E pensamos sim em ter mais um filho, agora juntos. Vamos ver como faremos", disse Chico.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD