Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Mundo da Fama

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis terminam namoro de dois anos

Publicada em 27/01/15 às 10:23h - 333 visualizações Purepeople.com

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis terminam namoro de dois anos
 (Foto: Purepeople.com)
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis não formam mais um casal. Procurada por Purepeople, a assessoria de imprensa da atriz confirmou o término do namoro de dois anos, mas não informou os motivos. "Foi bem recente", limitou-se a informar o porta-voz ao ser questionado sobre quando o relacionamento chegou de fato ao fim. Até então, o casal aparentava estar bem e havia passado o Réveillon junto em Miami, nos Estados Unidos.

Em seu Instagram, Fernanda já apagou todas as fotos que tinha ao lado de Cássio. Na conta do ator, ainda há algumas imagens dele com a agora ex-namorada, sendo a última com data de 15 de janeiro. Entre os registros deletados pela atriz estavam os cliques tirados na viagem do casal ao Marrocos, em novembro do ano passado. Antes dessas férias, Fernanda e Cássio foram ao arquipélago de Fernando de Noronha e passaram o Carnaval de 2014 em Nova York.

No cinema, Fernanda vai interpretar uma bissexual

Afastada das novelas desde o fim da novela "Sangue Bom", Fernanda Vasconcellos vem se dedicando a outras áreas. Ela é finalista do quadro "Truque VIP", do "Domingão do Faustão", com Murilo Rosa, e acabou de filmar o longa-metragem "Pequeno Dicionário Amoroso 2", de Sandra Werneck. Nele, a atriz vai interpretar uma jovem bissexual filha do casal formado por Andréa Beltrão e Daniel Dantas, e terá cenas sensuais com Priscila Steinman, intérprete da Ju.

Em relação ao papel, Fernanda se mostrou tranquila em entrevistas recentes. "Vai ter beijo gay e é natural, imagina. Aceitar esse tipo de relação e não ter preconceito significa acabar com uma sociedade machista que já está fora de moda", opinou ela. Segundo a atriz, sua personagem se apaixona por pessoas independente do sexo e não é julgada pelos pais.

"O grande conflito dela é quando se apaixona por uma mulher e por um homem ao mesmo tempo", completou, acrescentando que no filme terá ainda cenas de sexo lésbico. "Foi difícil, exigiu muito sangue-frio e extremo controle. Ao mesmo tempo, tivemos incontáveis acessos de riso", relembrou Fernanda.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD