Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Mundo da Fama

Renner fala sobre acidente e desabafa sobre fim de dupla com Rick

Cantor admitiu uso de bebidas, mas negou ser alcóolatra

Publicada em 19/01/15 às 18:01h - 366 visualizações NaTelinha.com

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Renner fala sobre acidente e desabafa sobre fim de dupla com Rick
 (Foto: NaTelinha)
Na noite deste domingo (18), o cantor Renner falou pela primeira vez sobre o acidente que provocou no dia 26 de dezembro, em São Paulo, e sobre o fim da dupla que formava com Rick.

Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record, o sertanejo deu sua versão sobre a batida de carro e consequente prisão por ter dirigido embriagado. Renner admitiu o uso de bebidas alcoólicas, mas negou ser alcoólatra: "[Estava] totalmente errado. Eu errei e vou lutar para que isso nunca mais aconteça na minha vida".

O cantor revelou que bebeu naquele dia porque estava abalado por não ter dinheiro para passar o Natal com a mãe. "Eu queria ir para Brasília e os preços das passagens estavam altíssimas, e não tinha dinheiro para ir", disse.

"Algumas coisas [na vida] eu perdi por isso [a bebida]. Existe o alcoólatra que bebe todos os dias, que faz o uso para se estabilizar, mas eu sou diferente. Se eu beber uma garrafa, acabo passando do limite", afirmou.

Já ao falar sobre o fim da dupla com Rick, Renner reclamou da falta de apoio: "Eu estava na minha recuperação, estava fragilizado. Eu sabia que o Rick não teria piedade, que ele chegaria para mim e diria 'olha, bicho, acabou a dupla'. Estava com medo. Esperava que ele fosse lá, dizer 'ele errou, vou acabar a dupla, mas, no momento, vou poupar a imagem dele'".

E desabafou: "Eu já não estava feliz [com a dupla] e o Rick sabe que as coisas não estavam bem. Eu estava insatisfeito porque, em primeiro lugar, eu sou artista, tenho a música dentro de mim, e o mundo musical mudou muito. Depois que as gravadoras foram embora, tudo é dinheiro. Eu saio livre porque não quero ser estorvo na vida de ninguém".

Ainda na entrevista, ele disse que ganhava menos do que Rick - um salário fixo de R$ 15 mil - e não tinha poder de decisão na dupla. Agora, Renner deverá seguir carreira como cantor gospel.

A Record procurou Rick, mas ele não quis rebater as críticas.

Em tempo

No programa "Encontro com Fátima Bernardes" do dia 08 de janeiro, Rick lançou sua carreira solo e falou sobre o fim da dupla.

O cantor afirmou que tentou ajudar o amigo: "Ele deve estar vendo o programa agora. Sabe das quantas vezes eu conversei e alertei. Se ele está doente, precisa buscar ajuda. Não o abandonei. Continuo sendo amigo dele, mas ele precisa se tratar".

O sertanejo ainda se dispôs a ajudar financeiramente o ex-parceiro: "Eu me proponho a dar um respaldo financeiro para ele. Me coloco a disposição como produtor para orientá-lo como amigo. Só não posso ficar na dependência se ele vai estar bem amanhã".

Rick também falou sobre a outra prisão do Renner, em 2010, quando o cantor foi preso alcoolizado e com drogas: "Quando ele foi preso da outra vez, tive que ir tirar ele da cadeia e colocar o cara em uma clínica. Em 2010, eu me afastei dele por conta de seus problemas pessoais. Não quero problemas de novo. Ele precisa se tratar".



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD