Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Mundo da Fama

Kelly Key comemora 2014 e diz: 'Me sinto melhor, mais bonita e realizada'

Em clima de réveillon, a cantora fala sobre a retomada da carreira, o 'novo' corpo, e conta que o filho caçula morre de ciúmes dela

Publicada em 22/12/14 às 18:17h - 572 visualizações Gazetaweb

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Kelly Key comemora 2014 e diz: 'Me sinto melhor, mais bonita e realizada'
 (Foto: Gazetaweb)
O ano de 2014 foi de transformação para Kelly Key. A cantora se relançou na carreira musical após cinco anos afastada, virou uma espécie de musa fitness e conta que, aos 31 anos, se sente mais bonita, madura e segura. "Não esperava que ia ser um ano tão bom. Minha intenção era apenas fazer coisas que gosto para ser feliz. Mas me surpreendi pela recepção das pessoas e percebi que estou indo pelo caminho certo. Me sinto melhor, mais bonita e realizada. Sei o que quero para mim. As pessoas não me veem mais como aquela menina da época de 'Baba, baby'. Tinha medo que voltasse tudo como era há 13 anos".

Isso porque Kelly se viu muito cedo em um ritmo que não considera saudável. Aos 16 anos, lançou seu primeiro single e desde então viveu uma vida louca de viagens, cobrança da indústria e pouco tempo para o lazer. "Hoje, posso fazer da música meu grande hobby, porque não vivo dela. Tenho outros investimentos e meu foco sempre será a minha família. Não escondo", diz ela. "É assim que gosto de fazer música porque senão se torna tudo muito mecânico. É comercial demais, uma cobrança, não é legal. Sei que o mundo é assim, mas posso escolher como quero levar a minha vida".

Kelly acredita este equilíbrio veio com a maturidade. "Consigo me posicionar melhor, expressar o que quero e dizer até aonde consigo ir. As loucuras que fazia antes não fazem parte da minha vida e nem quero. Não vou mais ficar agradando ao outro, quero agradar a mim e a quem amo. A maturidade trouxe essa diretriz para minha vida".

Corpo 

Este ano também marcou as pazes de Kelly com o espelho. Ela, que chegou a pesar 78 quilos, conseguiu emagrecer 13kg ao longo do ano graças a muita disciplina, alimentação saudável e exercícios físicos. "Já conquistei esse estilo de vida e acho que não vou mais sofrer do efeito sanfona. Não preciso ter medo de me permitir às vezes e comer um pouco mais. Hoje, gosto de ir à academia e de comer saudável. Faz eu me sentir bem".

Mesmo com todo o progresso, Kelly já planeja uma nova meta para 2015: "Vou dar uma apertada porque quero que 63 quilos seja meu peso real. Já cheguei a isso, mas estou com 65kg. Além disso, quero ficar com o percentual de gordura entre 10 e 12%. Hoje, é de 14%".

Mas ela garante que é tudo sem neuras. "As pessoas podem achar que é um exagero, dizer que estou ótima. Mas eu que me vejo todo dia em frente ao espelho sei quais são meus defeitos e qualidades. Ainda tenho quadril e bumbum muito grandes. O foco do ano que vem será minha parte de costas. Bumbum, coxa, onde preciso de mais atenção. Porque ainda não está legal e me incomoda. Com a minha frente, eu já estou satisfeita", brinca.

Família 

Casada há 11 anos com o empresário angolano Mico Freitas e mãe de dois filhos - Suzanna, de 14 anos, de seu relacionamento com o cantor Latino, e Vitor, 9, do atual casamento -, Kelly diz também estar vivendo um ótimo momento em sua vida pessoal. "Queria ter um drama para contar, mas não tenho. A gente está superbem", diverte-se.

A cantora ainda conta em 2015 o grande evento da família será a festa de 15 anos de Suzanna. "Vamos fazer um festão com tudo que tem direito. Ela quer valsa, não sei quantos vestidos... Estamos agora resolvendo o tema. Ela é adolescente, né? Então cada hora muda de ideia. Vamos ver até outubro o que ela vai decidir".

Sobre a filha, Kelly diz que mesmo com 17 anos de diferença as duas são comparadas pela semelhança e já chegaram até a ser confundidas. "A Suzanna estava na praia um dia com a minha mãe e uma amiga de escola foi abordá-la como se fosse eu. Adoro, né? Porque tenho 31 anos e ela tem 14!!".

Já o menino morre de ciúmes das duas. "O Vitor é extremamente ciumento. Comigo, então, é um absurdo. Ele fica querendo regular roupa, acha que é meu dono. Os meninos têm um pouco isso com a mãe. Você passa isso com seu pai, depois com namorado, aí quando seu marido começa a relaxar, vem seu filho? (risos). Morre de ciúmes quando algum amiguinho pergunta alguma coisa sobre mim. Ele chega ao ponto de tapar meu olho quando estamos vendo um filme e aparece um homem sem blusa".

Réveillon 

Durante ensaio de moda para o EGO no Hotel Radisson da Barra da Tijuca, Kelly posou com looks para o réveillon - bem diferentes do que ela gosta de usar no dia a dia. "Não parece, mas sou muito relaxada. Até gosto de moda, mas não sou escrava. Gosto de uma saia longa, calça largona, chinelo... Um clima meio praiano". Dos modelos que usou nas fotos, ela elegeu como preferido o vestido rendado branco, de manga comprida.



A cantora conta que tem suas superstições para a data: "Por muito tempo, não fiquei focada em usar branco na noite de réveillon, mas ano passado usei e deu certo. É como se fosse uma página branca, de recomeço. Corto meu cabelo, me desfaço de metade do meu armário, faço limpeza da casa. Na virada, como sete uvas sem caroço e mentalizo coisas boas porque não tenho nem coragem de pedir nada, só tenho a agradecer", diz ela, que lança novo CD no dia 16 de janeiro.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD