Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Mundo da Fama

César Filho explica problema envolvendo Paula Fernandes: 'Fiquei irritado'

Jornalista gostaria de entrevistar a cantora, mas gravadora atrapalhou

Publicada em 24/10/14 às 17:59h - 354 visualizações Gazetaweb

Link da Notícia:
Compartilhe
   

César Filho explica problema envolvendo Paula Fernandes: 'Fiquei irritado'
 (Foto: Gazetaweb)
Na manhã desta sexta-feira (24), César Filho desabafou no "Notícias da Manhã" sobre o ocorrido durante uma gravação.

Nos últimos dias, o jornalista gravou os bastidores do programa "Festival Sertanejo" e realizou uma entrevista com Chitãozinho & Xororó para o quadro "Fora do Ar", exibido hoje.

A ideia era também entrevistar Paula Fernandes, que participava da competição sertaneja do SBT. Mas isso não foi possível por causa de uma profissional da gravadora da artista, a Universal Music.

"Quando eu cheguei para gravar, eles estavam passando o som. Esta menina da gravadora disse que ela ainda não estava produzida (...) e a gente respeitou. Cheguei aqui às 3h da tarde, eles começaram a passar o som às 16h, isso já eram 17h. Sem problema nenhum. (...) Esperamos passar o som, eu respeitei e ela saiu para se maquiar. E o Chitãozinho e Xororó gravaram comigo no palco sem maquiagem, sem produção, na simplicidade que eles têm", contou César Filho.

E ele continuou explicando: "Enquanto eu gravava com os dois, recebi a informação da nossa produção de que esta moça da gravadora disse que nós teríamos apenas um curtíssimo espaço de tempo, que eu iria bater na porta do camarim da Paula e, já com a câmera gravando, a Paula sairia do camarim e do percurso dela dali até o palco, seria o tempo que eu teria para fazer perguntas para ela. Daria o tempo de fazer apenas duas perguntas. Nossa produtora disse que era muito pouco tempo e então a moça da gravadora disse a seguinte frase 'Nós estamos fazendo um favor para vocês'. Então, eu fiquei muito bravo e disse: 'Me desculpe, eu não preciso deste favor. Agora quem não quer gravar sou eu'".

O apresentador deixou bem claro que o problema foi com a gravadora, e não diretamente com Paula Fernandes. "Quero pedir desculpas para você, telespectador, e dizer que sei que isso não partiu da Paula Fernandes, que é uma grande profissional e um talento maravilhoso. Conheço a Paula há muito tempo e sei que isso jamais partiria dela. Então, quero pedir desculpas para você e pedir para que a Paula preste atenção no que aconteceu porque o seu público também tem muita gente que acorda de manhã, acompanha nosso programa, que é gente trabalhadora, fã do seu trabalho e que mereceria ouvir o que você tem pra dizer".

E finalizou: "Fiquei um pouco decepcionado, mas a vida segue. Espero realmente poder conversar com você para mostrar para o público do meu programa todo o talento que você tem. E que Deus abençoe você como tem feito em todo este percurso da sua vida. Peço desculpas, mas eu realmente fiquei muito irritado e decidi ir embora (...). Eu estava cansado porque já tinha esperado muito tempo. Achei que foi um desrespeito por parte desta profissional dizendo que estava fazendo um favor. Isso não se faz com nenhum profissional. Eu sei que não é a Paula Fernandes, é esta pessoa representando a gravadora dela".

O "Notícias da Manhã" vai ao ar de segunda a sexta, das 6h às 9h, no SBT.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD