Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Mundo da Fama

Angélica revela que usa botox há bastante tempo: 'Aplico mais na testa'

Além do botox, Angélica é adepta de cápsulas de beleza recitadas por sua médica ortomolecular

Publicada em 10/10/14 às 15:32h - 630 visualizações Gazetaweb

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Angélica revela que usa botox há bastante tempo: 'Aplico mais na testa'
 (Foto: Gazetaweb)

Angélica não teve medo de revelar que passa por tratamentos estéticos para manter a pele rejuvenescida. Prestes a completar 41 anos, além de manter uma rotina saudável com uma alimentação regrada e exercícios físicos, a apresentadora também recorre ao botox.



"Uso há um tempo, nem lembro quando. Uso mais na testa. E vou te falar uma coisa sobre botox, às vezes, vejo em entrevistas as pessoas falando mal. Muitas nem sabem direito o que é botox e dizem que nunca farão. Gente, botox é uma forma de prevenir. E não é algo tão invasivo. Acho que existe um preconceito, tipo bullying (risos)", disse em entrevista ao jornal "O Dia" desta quinta-feira (9).



Além do botox, Angélica é adepta de cápsulas de beleza recitadas por sua médica ortomolecular. "Eu tomo sim, mas são coisas tipo: vitamina C, ômega 3, que sabemos que pode tomar e que toda ortomolecular receita. Teve uma época que tomei umas cápsulas para colágeno, que comprei em farmácia estrangeira. Por dia são tipo umas quatro pílulas, isso é algo preventivo e eu adoro. Sempre tive muito envolvida nessas coisas. Desde nova sempre trabalhei com imagem, então, isso é natural. Sempre quis fuçar novas teses, teorias e com esse tempo tirei minhas conclusões e sigo o que acho bacana, contou.



E completou: "Por enquanto não estou seguindo nada radical, tenho hoje o acompanhamento da Andréa Santa Rosa, que me indica algumas coisas. Logo depois que parei de amamentar fiz um trabalho de quatro meses com ela e emagreci. Fiz dieta e tomei alguns produtos manipulados. Agora parei e estou mantendo a questão de alimentação", contou.



Na alimentação, Angélica é a única da casa que não come carne. "Meus filhos comem frango, fígado e carne. Luciano também, só eu que sou a esquisita daqui de casa que não come carne (risos). Eles gostam muito de peixe também, de vez em quando comem carne de soja, de tudo um pouco, sabe? Eu é que mudei e não me faz falta a carne. A alimentação deles é bem saudável, sou uma mãe chata com essas coisas de horários, organização e alimentação. Acho importante essas diretrizes para a criança. Mas, óbvio, eles comem chocolate, doce, o que eles querem".



A apresentadora do "Estrelas" negou que tenha feito qualquer tipo de alisamento para mudar seu cabelo. "Vou te contar que depois das gestações meu cabelo mudou muito. Primeiro que caiu bastante, eu tinha uma juba de leão e agora ele é mais ralo. Fico chocada quando revejo o 'Globo de Ouro' e vejo a quantidade de cabelo que eu tinha. A cada gravidez foi caindo mais o meu cabelo, mas em compensação ganhei outras coisas (risos). Meu cabelo mudou a textura, mas nada que aqueles tic-tacs com mechas não resolvam. Acho que isso tem a ver com mudança de hormônios e essa rotina de mexer no cabelo fazendo escova, babyliss etc".



Angélica vai completar 10 anos de casada com Luciano Huck neste mês. A apresentadora desmentiu boatos de que os dois dormem em quartos separados. "Não. Nunca, jamais", declarou. "Os banheiros são separados, sim. Na verdade, eu adoro banheiro. Fico no banheiro com as minhas coisas e me pego às vezes alí lendo revistas, enfim, eu gosto. O banheiro do Luciano fica dentro do closet dele. É um lugar íntimo mesmo, privado de cada um. É o nosso canto de privacidade. Mas o quarto não teria a menor chance. Imagina, eu ser casada e dormir em quartos separados? A noite é a hora que a gente fica junto, consegue conversar depois que as crianças dormem, então, eu acho que não teria a menor condição de dormir separado".



Angélica e Luciano vão renovar votos para celebrar da data. A apresentadora pretende fazer um "jantar com dança" no dia da comemoração. Ainda durante a entrevista, ela contou que não sabe cozinhar. "Na verdade eu sempre falei que sou turista na cozinha. Na minha infância e adolescência, eu estava trabalhando. Nesse período é que as pessoas começam a aprender e acompanhar a mãe na cozinha, aquela coisa da observar a fazer um bolo, por exemplo. Eu não tive esse momento de pegar o prazer de cozinhar e de brincar de casinha com a minha mãe. Eu comecei a aprender o pouco que sei na cozinha com o 'Estrelas', que já tem nove anos. Na verdade, tudo que eu sei aprendi no programa. Não sabia quebrar um ovo", contou.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD