Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Mundo da Fama

Latino pode ser preso por não pagamento de pensão

Dívida chega a 31 mil reais. A quantia contempla parcelas mensais não pagas por Latino de fevereiro até julho deste ano

Publicada em 09/10/14 às 16:49h - 279 visualizações Gazetaweb

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Latino pode ser preso por não pagamento de pensão
 (Foto: Gazetaweb)

Com o endurecimento da lei, a falta de pagamento de pensão alimentícia tem virado um grande problema para os pais, inclusive alguns famosos.



É o caso do cantor Latino, que pode ser preso a qualquer momento, por conta do não pagamento de pensão de seu filho de 2 anos, fruto de uma rápida relação que teve.



A dívida, segundo o advogado da moça, chega a 31 mil reais. O menino já teve a paternidade comprovada, em um exame de DNA realizado. A quantia contempla parcelas mensais não pagas por Latino de fevereiro até julho deste ano.



Caso não as pague, ele pode ser preso. O advogado de Latino, Bruno Pinho Gomes, diz que o cantor "presta assistência aos seus dependentes na medida de suas possibilidades", e que o caso está sendo tratado na Justiça, "em função de discordância entre o valor pretendido pela mãe do menor e Latino".


Em entrevista para o jornal Extra, a mãe do menino criticou fortemente a falta de responsabilidade do artista. "Ele quer pagar um pouco mais de um salário mínimo", reclama a mulher, que ainda luta na Justiça para que ele registre a criança, mesmo com um exame que comprova o filho.



O salário mínimo hoje vale R$ 724. O juiz determinou que o cantor pague cerca R$ 5 mil mensais de pensão, valor que Latino tenta diminuir na Justiça.



No início desta tarde, o artista se pronunciou através de sua assessoria de imprensa: "O cantor Latino afirma que presta assistência a toda a sua família e aos seus dependentes na medida de suas possibilidades. O caso em discussão está sendo tratado na Justiça em função de discordância entre o valor pretendido pela mãe do menor e o Latino, que discute a sua obrigação dentro dos limites democráticos do exercício do direito de defesa. Latino lamenta que esse assunto tenha vindo a público, tendo em vista que a exposição de uma questão pessoal só prejudica a criança, que é a única que não tem qualquer responsabilidade pela briga judicial. Latino mais uma vez nega que tenha sido namorado da mãe do menor. O cantor ressalta ainda que o processo corre em segredo de Justiça e que, por isso mesmo, com relação aos valores envolvidos e obrigações das partes litigantes, esta assessoria fica impedida de comentar, sob pena de prática de violação de lei e responsabilização civil e criminal".



Segundo a Lei em vigor no nosso país, se é comprovada que o progenitor da criança tem condições de pagar um bom valor, ele deve ser feito em depósito mensal. Caso o pai não o faça, pode ser preso preventivamente, só saindo com a comprovação do depósito. Além disso, o homem responderia a um processo e, se fosse condenado, poderia pegar de seis meses a um ano de prisão.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD