Esportes
Publicada em 22/05/15 às 08:37h - 284 visualizações
Morre, nesta quinta-feira, Zé do Rádio, um dos torcedores símbolos do Sport
Ivaldo Firmino faleceu após uma parada cardiorrespiratória, no Hospital Português

GloboEsporte.com


 (Foto: Globoesporte)

A quinta-feira começou com uma má notícia para o Sport. Um dos torcedores símbolos do clube, Ivaldo Firmino dos Santos, conhecido por Zé do Rádio, faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, nesta manhã, no Hospital Português. Aos 70 anos, ele já havia realizado um transplante de coração há 13 anos.


Figura constante nos jogos do Sport, Ivaldo Firmino ganhou o apelido de Zé do Rádio por incomodar os técnicos das equipes rivais com o barulho do rádio. Sempre próximo ao alambrado, ele transformou-se em um dos principais personagens do futebol pernambucano. 


O transplante de coração realizado por Zé do Rádio ganhou repercussão porque o doador era torcedor do Náutico e muito se brincou que a partir daquele momento ele teria um coração alvirrubro. Na prática, no entanto, ele nunca largou o Sport.


Zé do Rádio sempre foi torcedor do Sport e era figura frequente na Ilha do Retiro, mas começou a ficar conhecido nacionalmente no final da década de 90, quando se envolveu em uma polêmica com Zagallo.


O ex-técnico da seleção brasileira se incomodou com o alto volume do rádio atrás do seu banco e pediu que Zé baixasse o rádio. Bem humorado, ele prontamente colocou o rádio no chão, mas não diminuiu o volume do som.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Almoçando Com Musica com Leandro Bruno - RMT 18169/DF
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados