Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Entretenimento

Dakota Johnson posa nua com Jamie Dornan em bastidores de '50 Tons de Cinza'

Jamie Dornan e Dakota Johnson estampam a capa da edição de fevereiro da revista Glamour

Publicada em 12/02/15 às 16:23h - 529 visualizações Purepeople.com

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Dakota Johnson posa nua com Jamie Dornan em bastidores de '50 Tons de Cinza'
 (Foto: Purepeople.com)
Só falta um dia para a estreia de "Cinquenta Tons de Cinza" e acabar com a agonia dos fãs da adaptação cinematográfica do best-seller de E.L. James. Enquanto isso, a revista "W Magazine" divulgou algumas fotos dos bastidores do filme, que ganhará mais duas sequências.

Em um dos registros, Dakota Johnson posa pelada no chão enquanto Jamie Dornan está reflexivo sentado em uma cadeira. A atriz também aparece descansando com um roupão e uma garrafa de água na mão. Os dois ainda posam juntos deitados no sofá e, em uma sequência mais ousada, eles estão nus, deitados na cama como Christian Grey e Anatasia Steele.

Jamie Dornan e Dakota Johnson estampam a capa da edição de fevereiro da revista "Glamour". Em entrevista à publicação, a atriz contou que se machucou durante as filmagens das cenas de sexo no Quarto Vermelho da Dor. "Houve vários momentos doloridos. Eu tive um concussão uma vez por ele (Christian Grey) ter me jogado na cama. Foi muito dolorido", disse.

Dakota também passou por um sufoco ao tentar fazer uma brincadeira com a equipe. "Eu achei que seria divertido me esconder dentro de um armário. Eu puxei a maçaneta mas não era um armário de verdade. O conjunto todo veio em cima de mim". A atriz também é capa da revista "Vogue".

'Nunca faria a uma mulher', diz Jamie

Jamie também comentou das cenas de sexo no filme e citou as sequências do Quarto Vermelho da Dor. "Algumas das coisas da sala vermelha foram muito desconfortáveis. Houve momentos em que eu tive que fazer coisas para Dakota que eu nunca faria a uma mulher. Eu nunca tive uma relação tão intensa na tela com outra atriz. Nos respeitamos e confiamos um no outro", disse o ator em conversa com a publicação.

Sam Taylor-Wood, diretora da adaptação cinematográfica do best-seller, já avisou que deletou uma cena que intitula de "passagem mais grosseira" do livro. A sequência mostrava o sedutor Christian Grey retirando um absorvente interno de Anatasia Steele, sem avisar a namorada. Na verdade, Sam nunca pensou na possibilidade da cena fazer parte do filme.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD