Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Entretenimento

Pai de Andressa Urach se defende: 'Não a tenho mais como filha'

Carlos Alberto Urach comentou comunicado da modelo afirmando que não têm relação e que familiares teriam vendido fotos da modelo mostrando ferimentos

Publicada em 22/01/15 às 16:10h - 463 visualizações Gazetaweb

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Pai de Andressa Urach se defende: 'Não a tenho mais como filha'
 (Foto: Gazetaweb)

Carlos Alberto Urach, pai de Andressa Urach, falou sobre o comunicado divulgado pela assessoria da modelo e apresentadora na terça-feira, 20, afirmando que os dois não têm relação e que as fotos que foram vendidas para uma agência de notícias teriam sido feitas por uma pessoa da família. "Ela está mentindo. Me ligou depois da reportagem que fiz quando a visitei me mandando para um monte de lugares porque ela não gostou de eu ter dado entrevista. Só que nem ela e nem o empresário dela me pediram para eu não dar entrevista. E eu não falei nada de errado. Falei o que poderia falar dentro do meu papel de pai. Ela queria era guardar informações para dar entrevista depois. Ela quer mídia, nome. A Andressa não é fácil", comentou o caminhoneiro aposentado.



Carlos Alberto não só negou que sua família tenha feito a divulgação do material que mostra Urach com os ferimentos nas pernas sem curativos, como disse que a filha mente sobre o relacionamento dos dois há vários anos. "Desde os 11 anos ela sempre veio todos os anos ver o pai dela. Ela fez até a festa de 15 anos dela aqui, temos fotos. Ela segue mentindo. Disse em entrevista que sofreu preconceito da minha família por ser a mais morena de 14 irmãos. Na verdade ela tem 8 irmãos e os primos dela são muito mais morenos que ela. Meus maiores amigos são morenos", afirmou o pai de Urach.



Ele disse ainda que não a considera mais sua filha. "Ela não queria que eu tivesse feito matéria e, por isso, falou umas palavras muito feias para mim. Desde então não a tenho como filha. Ela não teve compaixão com o pai dela e sinto muito porque ela é minha filha, mas não tem nível para estar onde está. Ela não precisa mais me ligar ou perdoar porque também não irei perdoá-la. Ela disse até que eu era racista há um tempo atrás e é tudo mentira", reafirmou.



Carlos Alberto diz que pagou pensão para a filha e que reconhece que não a criou, mas diz nunca ter deixado de dar amor a Andressa. "Até os 8 anos ela morava com uma senhora porque a mãe dela deu ela. Depois pegou ela de volta e a levou para Porto Alegre. Eu procurei por ela, mas ela tinha sumido. Quando retornou, Andressa tinha 11 para 12 anos e eu fui buscá-la. Morou comigo oito meses e passou a vir todo ano. Pelo que aconteceu naquela época Andressa não teve culpa. Quem foi culpada foi a mãe. Mas sobre o que houve agora não", falou.



E disparou: "Que ela vá cuidar da vida dela e não fale mais no nome do pai. Ela achou que agora que está com dinheiro a família vai querer o dinheiro dela, mas a gente não precisa do dinheiro dela. Ela tinha vergonha de mim porque o pai é burro, do interior. Pois sou eu que tenho vergonha dela".



Sobre a fase difícil que Andressa viveu, comentou: "Ela se apega em Deus e não pode falar Nele. É um papelão muito feio. Eu não criei ela, foi a mãe dela quem criou, então não fico triste. Meus filhos, que eu criei, são formados e nunca fariam uma coisa dessas. O que ela está fazendo vai cair em cima dela. Não quero mais falar com ela, para mim chega. Os irmãos dizem que isso é o dinheiro que subiu a cabeça".



Magoado, Carlos Alberto não quer mais que a filha use o sobrenome de sua família. "É uma baixaria muito grande que não precisava. Se ela não gosta da família Urach, então devia usar o sobrenome da mãe dela. Tira o nosso sobrenome. Eu não a criei, mas nunca deixei de dar carinho a ela, sempre a quis muito bem, pai é pai. Mas a cabeça dela é feita, ninguém muda", afirmou.



Relembre o caso

Andressa Urach está se recuperando da infecção que a levou ao Hospital Conceição, em Porto Alegre - onde foi internada no dia 29 de novembro. Após 25 dias de internação, durante os quais ela chegou a ter um quadro de sepse por conta de aplicações de hidrogel nas pernas, Andressa deixou o hospital na véspera de Natal.


Na ocasião, ela falou sobre o momento difícil que enfrenta através de sua assessoria de imprensa. "Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre por salvarem minha vida, principalmente a toda a equipe da UTI e a todos os profissionais que ali trabalham sem exceções, que me receberam com muito carinho e dedicação, ali pude perceber que todos os pacientes são tratados da mesma maneira.



Mais de dez dias após sua alta, Andressa segue em tratamento depois de contrair uma nova bactéria durante a viagem que fez a Florianópolis, em Santa Catarina. A modelo já está sob cuidados especiais há alguns dias, mas não precisou voltar ao hospital e está sendo medicada em casa, em Porto Alegre, tomando antibióticos através do programa domiciliar do hospital onde esteve internada até o dia 24 de dezembro.



A recuperação de Andressa está sob a supervisão de seu médico, Julio Vedovato. Procurada pelo Ego no sábado, 10, ela falou que ainda sentia muitas dores, mas tem mantido a fé de que irá melhorar. "Estou em casa buscando forças para a minha recuperação. Estou sofrendo muito com dores na perna. Busco em minhas orações forças para conseguir vencer esta batalha", disse ela.


Na quinta-feira, 8, Vedovato conversou com o EGO sobre o quadro da paciente. Segundo ele, Andressa começará um novo tratamento na próxima semana para controlar a infecção que está tendo na perna direita devido a uma bactéria. "Ela vai iniciar um tratamento complementar para acelerar o combate à infecção e a cicatrização das feridas na próxima semana. Curativos e antibióticos já estão sendo ministrados", informou o médico.



Para acelerar a evolução de seu quadro de saúde, a ex-vice Miss Bumbum procurou um tratamento chamado Oxigenioterapia Hiperbárica. A terapia consiste em sessões de duas horas dentro de uma câmara na qual ela recebe ar medicinal (oxigênio 100%), que através do plasma chega ao local da lesão estimulando as células a cicatrizar mais rapidamente a ferida. Na quinta-feira, 15, o EGO conversou com a médica intensivista responsável pelo tratamento, Dra. Luciana Caccavo, para saber como está sendo a evolução de Andressa.



"É um tratamento antigo, mas meus colegas médicos não se atualizam e não conhecem, são preconceituosos com a Oxigenioterapia. Quando soube do quadro dela, eu liguei para o Dr. Júlio Vedovato (médico particular de Andressa que a está acompanhando desde a internação por conta da infecção causada pelo hidrogel) e me coloquei à disposição para ajudar. Como ela estava evoluindo bem, num primeiro momento eles preferiram continuar como estava, mas no outro fim de semana ela deu uma abusadinha e pegou uma infecção. Aí ele me ligou para começar", conta a médica, que tem aplicado sessões diárias da Oxigenioterapia em Andressa desde segunda, 12.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD