Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Entretenimento

Em gravação, Anitta e Pitty discutem sobre liberdade sexual das mulheres

As cantoras participaram do programa 'Altas Horas', que vai ao ar no próximo sábado, 6, e discordaram radicalmente em suas colocações

Publicada em 04/12/14 às 16:35h - 338 visualizações Do EGO, em São Paulo

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Em gravação, Anitta e Pitty discutem sobre liberdade sexual das mulheres
 (Foto: Do EGO, em São Paulo)
Em um programa com plateia formada apenas por homens e convidadas mulheres, o "Altas Horas" gravado nesta quarta-feira, 3, e que vai ao ar sábado, 6, gerou discordância entre as duas atrações musicais - Anitta e Pitty - quando o assunto foi feminilidade e liberdade sexual. 

As cantoras discutiram e deixaram a plateia dividida. Enquanto Anitta dizia que as mulheres de hoje provocam os homens a pensar mal delas, Pitty defendia o direito das mulheres de se comportarem como bem quiserem. A discussão foi assistida pelo apresentador, Serginho Groisman, e pelas outras convidadas do programa, Danielle Winits, Jaque Carvalho, Maria Casadevall, Fernanda Paes Leme e Marjorie Estiano.

"As mulheres dão muito mais em cima dos homens. Invertem-se os papeis. Então os homens não estão mais interessados. Eles pensam: 'Vou dar em cima pra quê? Daqui a pouco a fulaninha me dá e vem pra cima de mim'. Isso afasta o homem que pensa que a mulher está ali para pegar todo mundo", disse Anitta, que - vestindo um microvestido preto - enumerou ainda atitudes de mulheres que assustam os homens. "Não falo nem só da roupa. Eu vejo na noite mulheres ficando com homens porque eles estão pagando bebidas caras. Isso é uma coisa que eu acho estranho e os homens pensam mal das mulheres. Não ficam interessados em ter mais nada com elas. Não acham legal ", disse a cantora.

Neste momento, Pitty interrompeu a fala da funkeira. "É o homem que está errado! Ele não tem que achar nada", exclamou, sendo aplaudida pela plateia, que gostou da discussão. Fernanda Paes Leme também se pronunciou sobre o assunto: "Discordo da Anitta. O homem não tem que pensar nada", falou a atriz. 

Anitta também foi contrariada quando disse que as mulheres já tinham conquistado muita liberdade e que por isso gostariam de se colocar nos lugares dos homens. "As mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos. Conseguiram um salário igual aos dos homens, conseguiram votar, conseguiram emprego... Com tudo isso, chegou uma hora que a mulher quis tomar conta da situação. Elas acham que podem chegar e pegar 50 numa noite e fazer e acontecer. A mulher acabou querendo tomar o lugar do homem em todas as situações".

Mais uma vez Pitty rebateu: "Nós ainda não temos os mesmos direitos". Anitta interrompeu: "Mas estamos quase lá!". Pitty finaliza: "Quase não é chegar lá. Estamos muito longe ainda!".

O programa "Altas Horas" vai ao ar às 23h10 no próximo sábado, 6, e traz ainda mais discussão sobre feminilidade e sobre o papel do homem na sociedade. As convidadas também contam sobre os novos projetos na televisão e teatro.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD