A alagoana Millane Hora venceu a batalha do The Voice Brasil, nesta quinta-feira (13). Em uma apresentação marcante da canção "Bilhete", de Ivan Lins e Vitor Martins, Millane cantou com Karina Duque Estrada, emocionando todos os técnicos, assistentes e a plateia.
A técnica Cláudia Leitte não segurou o choro, e o público aplaudiu de pé. Millane permanece na disputa enquanto Karina volta pra casa sob elogios e aplausos.
Muito emocionado, Lulu Santos afirmou que Millane tem um jeito dramático de projetar a voz que lembra Dalva de Oliveira, cantora que fez muito sucesso entre os anos 1930 e 1950. "Karina, quando começa a cantar, canta com a contrição de quem faz uma confissão", continuou o técnico.
Ferrero contou que seu coração bateu forte: "Eu consegui entrar espiritualmente na música. Vou fazer uma citação a la Brown: Duquesa Karina e Millane da hora, vocês são demais!
Para Daniel, as duas foram perfeitas: "Acho que elas têm muito a ver uma com a outra", afirma. Nesse momento, os técnicos se abraçaram. A assistente do sertanejo, Luiza Possi, também elogiou as duas.
Flausino comentou sobre a interpretação que elas fizeram: "Existem canções que precisam ser interpretadas, e essa música só deveria ser feita dessa forma". Carlinhos Brown economizou palavras e pediu que todos fizessem o gesto de "Vitória" com os dedos.
No meio da avaliação, técnicos e assistentes trocaram elogios entre si. Leifert intervém, e Claudia fez uma análise: "Tudo o que vocês tinham no coração, eu senti desde o primeiro ensaio. Ainda que eu conhecesse a música e mesmo conhecendo o potencial de vocês, eu me surpreendi", admite. "Vocês saíram da zona de conforto e me tiraram de lá também. São duas cantoras, ninguém venceu. As duas foram igualmente incríveis", completou Claudia.
A técnica foi ao palco e levantou a mão de Millane, anunciando a vitória da participante.
ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.