Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Entretenimento

Alagoana Millane Hora vence Batalha do The Voice Brasil

Cantora apresentou a música 'Bilhete' com Karina Duque Estrada

Publicada em 14/11/14 às 09:52h - 541 visualizações Gazetaweb

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Alagoana Millane Hora vence Batalha do The Voice Brasil
 (Foto: Gazetaweb)
A alagoana Millane Hora venceu a batalha do The Voice Brasil, nesta quinta-feira (13). Em uma apresentação marcante da canção "Bilhete", de Ivan Lins e Vitor Martins, Millane cantou com Karina Duque Estrada, emocionando todos os técnicos, assistentes e a plateia.

A técnica Cláudia Leitte não segurou o choro, e o público aplaudiu de pé. Millane permanece na disputa enquanto Karina volta pra casa sob elogios e aplausos.

Muito emocionado, Lulu Santos afirmou que Millane tem um jeito dramático de projetar a voz que lembra Dalva de Oliveira, cantora que fez muito sucesso entre os anos 1930 e 1950. "Karina, quando começa a cantar, canta com a contrição de quem faz uma confissão", continuou o técnico.

Ferrero contou que seu coração bateu forte: "Eu consegui entrar espiritualmente na música. Vou fazer uma citação a la Brown: Duquesa Karina e Millane da hora, vocês são demais!

Para Daniel, as duas foram perfeitas: "Acho que elas têm muito a ver uma com a outra", afirma. Nesse momento, os técnicos se abraçaram. A assistente do sertanejo, Luiza Possi, também elogiou as duas.

Flausino comentou sobre a interpretação que elas fizeram: "Existem canções que precisam ser interpretadas, e essa música só deveria ser feita dessa forma". Carlinhos Brown economizou palavras e pediu que todos fizessem o gesto de "Vitória" com os dedos.

No meio da avaliação, técnicos e assistentes trocaram elogios entre si. Leifert intervém, e Claudia fez uma análise: "Tudo o que vocês tinham no coração, eu senti desde o primeiro ensaio. Ainda que eu conhecesse a música e mesmo conhecendo o potencial de vocês, eu me surpreendi", admite. "Vocês saíram da zona de conforto e me tiraram de lá também. São duas cantoras, ninguém venceu. As duas foram igualmente incríveis", completou Claudia.

A técnica foi ao palco e levantou a mão de Millane, anunciando a vitória da participante.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD